MMO Entropia Universe - Para aqueles que jogam o MMORPG com um sistema economico real

Boas. Estou a pensar experimentar este joguito quando chegar a casa.
Depois posto aqui o meu nick para os pros me darem umas dicas xD
 
Eu conheço o naifas pessoalmente recentemente tivemos um encontro de pessoal que joga o entropia, no Porto.
Aquilo que ele escreveu e correcto e a sociedade dele tem varios niveis desde os mais noobs ate aos com mais skills ( é uma boa sociedade para começar e aprender alguma coisa
Eu jogo o entropia a 2 anos e a tenho alguns skills :p e posso dizer que e um jogo diferente e viciante, a forma como começas a jogar depende da carteira de cada um.
No jogo o meu nick é Vulcano e estou entre os portugueses mais skillados do jogo assim se quizerem saber mais do jogo disponham.
 
Eu conheço o naifas pessoalmente recentemente tivemos um encontro de pessoal que joga o entropia, no Porto.
Aquilo que ele escreveu e correcto e a sociedade dele tem varios niveis desde os mais noobs ate aos com mais skills ( é uma boa sociedade para começar e aprender alguma coisa
Eu jogo o entropia a 2 anos e a tenho alguns skills :p e posso dizer que e um jogo diferente e viciante, a forma como começas a jogar depende da carteira de cada um.
No jogo o meu nick é Vulcano e estou entre os portugueses mais skillados do jogo assim se quizerem saber mais do jogo disponham.

Epá aquilo dá pa evoluir através do sweat ou nem sequer vale a pena sem investimento ?
 
Eh caraças, ainda me lembrava do nick neste forum.

É só para dizer q o jogo EU está com gráficos novos, baseados no CryEngine. Acabou ontem a SGA (second golden age), o merry mayhem e está para breve a abertura de novos planetas com gestão de outras companhias, Foi vendida há dias a estação espacial Crystal Palace por 330.000$!! Novo record do guiness...

Continuo a jogar :).
 
Já fiz o download e ja tou a jogar, devo dizer que gosto bue do jogo :D.

Digam ai os vossos nicks para eu vos adicionar, que preciso de algumas ajudas no jogo...
 
Já fiz o download e ja tou a jogar, devo dizer que gosto bue do jogo :D.

Digam ai os vossos nicks para eu vos adicionar, que preciso de algumas ajudas no jogo...

O meu avatar é o Leonardo Naifas Anaconda. Soc: TusaLusa Stalkers. Costumo tar no mato a virar aranhas mecanicas :wah:.

No próximo domingo vamos organizar uma caçada aos Proterons, uns herbivoros assim meio pro grandes.. Por onde andas tu? Port Atlantis? combina aí um dia e hora e vou ter contigo.
 
Ya, eu costumo andar no Port Atlantis Swamp Camp, acho que é assim o nome. Ainda nao conheço mais nada lol.Ouvi falar que ha um sitio porreiro para recolher sweat chamado Camp Phoenix mas ainda nao descobri como se vai para la...

Eu costumo tar online quase todo o dia :D.
O meu nick é Pedro UnderScore Simões.
 
Última edição:
Boas :cool:

Jogo algum tempo ...tipo desde 2005 :-D

Meke Naifas ;)
Olha o gajo :).

Epá temos uma comunidade tuga até já pró bem estabelecida. Há um campeonato de selecções que decorre anualmente e aqui o executioner é um dos jogadores de topo dessa selecção. No ano passado demos show, foi pena não termos chegado às meias finais, tendo perdido apenas 2 jogos em todo o nosso percurso (vs EUA e .. australia se não tou em erro?). porra, até ganhamos contra a Suécia um dos favoritos ao titulo, todos os anos.
 
Back
Topo