MMO Entropia Universe - Para aqueles que jogam o MMORPG com um sistema economico real

Bem estive a ver alguma info sobre o jogo e a ideia com que fiquei é que tem que se fazer bastante grind (para arranjar os mats) e depois temos montes de profissoes, tem um sistema de economia bastante rico e complexo, estou errado?? Ter estas caracteristicas e o facto de existir a bastante tempo não o torna bastante dificil para jogadores que entrem agora?
 
Bem estive a ver alguma info sobre o jogo e a ideia com que fiquei é que tem que se fazer bastante grind (para arranjar os mats) e depois temos montes de profissoes, tem um sistema de economia bastante rico e complexo, estou errado?? Ter estas caracteristicas e o facto de existir a bastante tempo não o torna bastante dificil para jogadores que entrem agora?
Quando entrei, já era dificil, e acredita q era bem mais dificil do que hoje. Ok, quando comecei ainda era possível lootar qualquer coisa de jeito com uma sorte mediana, mas feito pato andava na vida de mineiro, e embora fosse uma profissão rentável, não cheguei a adquirir um equipamento decente para caça (unlimited). Chegou uma altura em que o drop de equipamento decente abrandou estrondosamente, e a MA introduziu itens descartáveis (L). Isso chateou alguns até se aperceberem das vantagens q esses traziam a nível de eficiência. Com isso quero dizer q usando itens L, consegues ser praticamente tão eficiente como um jogador ubber, pelo menos no uso desse item L (não acontecia no meu tempo de noob). Aquirido ao preço certo, é uma boa aposta na economia, coisa que não acontecia anteriormente. Embora muitos dos que entram hoje sintam que têm menos hipoteses do que quem já anda nisto há anos, acreditem q a distância pode ser artificialmente diminuida usando essas cenas. Outra cena: tb skilas + depressa hoje em dia. É impressionante como pessoal que só entrou no ano passado já me apanhou depois do meu periodo de inactividade.

O facto de ser um jogo com um sistema económico complexo e vasto não o torna forçosamente mais complicado para subsistir. Abre mais oportunidades a vários níveis. Há malta que encontra determinados nichos económicos e dá-se mto bem, ao contrário de outros q fazem o q toda a gente tb faz e portanto estão em competição directa com milhares de outros jogadores. Existem nichos que só estão ao alcance de avatares com boas skills e bom material, e existem outros q só dependem de skills do tipo q comanda o avatar :D.

Ah, e o trabalho de equipa não deve ser menosprezado :). O que 1 uber faz, uma team de pessoal de skills médias e equipamento médio tb faz (na caça).
 
Última edição:
Quem estiver interessado hj á noite posso levar o pessoal até ao melhor sitio para sweatar os bixos

Dropem aki uma linha com os vossos nicks

Port Atlantis - 21h30
 
Eu juro que joguei o jogo durante uma hora ou duas e atrofiei-me todo com aquilo...
Vocês gastam € nisso ou conseguem progredir sem gastar tusto... como no second life?

Cumps
 
Eu juro que joguei o jogo durante uma hora ou duas e atrofiei-me todo com aquilo...
Vocês gastam € nisso ou conseguem progredir sem gastar tusto... como no second life?

Cumps

É possivel progredir sem gastar dinheiro no jogo, apesar de ser muito dificil... Mas quem nao gosta de um desafio de vez em quando? :D
 
Já vi que menores de 18 anos nao podem jogar...tendo 17 , injustiças >.> .

Poder, até podes. Já vi malta com menos de 15 a jogar. Mais um ano e tás nos 18. Se tiverres feito guito e quiseres levantar, já não é problema.

Eu juro que joguei o jogo durante uma hora ou duas e atrofiei-me todo com aquilo...
Vocês gastam € nisso ou conseguem progredir sem gastar tusto... como no second life?

Cumps

O second life é um jogo?
Gasto às vezes, quando me apetece... ou não. Depende da velocidade a que quiseres progredir e do nível a que queres jogar. Não podes pensar que sem gastar tusto estejas de um dia pro outro a jogar taco a taco com os melhores. Ou gastas $, ou gastas tempo.. tu é q escolhes.
 
Última edição:
Só uma pergunta, quanto ao guito, é substancial ou ninharias?
Não percebo a pergunta. 10 PED = 1$.

Sei de um jogador q no natal comprou 1 pc com o dinheiro q acumulou durante 1 ano. Tinha 15k peds no cartão, ainda ficou com algum para jogar.

Há malta q tem milhoes de peds no PED card. Há outros que não têm nada. Convém lembrar que começas com 0.

Convém também lembrar que pouca gente ganha, e muitos perdem $. Se não encarares o jogo como um método de pagar as contas de casa, poupas dores de cabeça.

mas se eu meter a minha data , ele nao me aceita o registo ( 26/09/1992 )

Acho que consegues alterar os dados pessoais a posteriori.
 
Bem estive a ver alguma info sobre o jogo e a ideia com que fiquei é que tem que se fazer bastante grind (para arranjar os mats) e depois temos montes de profissoes, tem um sistema de economia bastante rico e complexo, estou errado?? Ter estas caracteristicas e o facto de existir a bastante tempo não o torna bastante dificil para jogadores que entrem agora?

As profissões são algumas mas as principais é Caçar,Minar e Construir.

Conforme a profissao que escolhes tens skills atribuidos a esse tipo de profissão, á medida que vais desenvolvendo o avatar vais desbloqueando novos skills, alguns desses muito valiosos.

Todos os skills podem ser vendidos mais tarde quando já nao jogares mais e podes levantar o dinheiro novamente, passando os PEDs para USDs.
 
Back
Topo