1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

entropia universe

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BRUNNARJ, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 769)

1. olá!
    estou aqui pois preciso de ajuda quanto ao jogo entropia universe.
    eu o instalei,esta tudo certo para jogar,pelo almenos é o q penso,
    mas quando vou fazer meu registro,não recebo nenhum email de confirmação.
    gostaria de saber se tenho q pagar algo para jogá-lo.
    ou qual pode ser o problema.
    desde já os agradeço.

2. lightMC

lightMC Power Member

o entropia universe é todo á base de dinheiro real. pe: se quiseres comprar objectos lá tens de gastar do teu dinheiro. essa pergunta nao faz sentido.

3. Blackhole

Blackhole Power Member

lol nao leves a mal mas sinceramente nao aconselho nada esses jogo... a nao ser que queiras la deixar um ordenado todos os meses so para ter a tua arma e armadura em condiçoes... ja para nao falar que matas 1500 mobs e HOF's nao ve-los.

Basicamente no Entropia das um peido e tas a gastar 10 centimos... e do outro mundo mesmo.

A unica coisa que podes fazer para ganhar PED's (project entropian dollars) e fazer sweating ou seja retirar o suor dos animais e vender a outros players mas se o jogo continua como estava a a uns anos o mercado esta saturado disso e é praticamente impossivel ganhar PED's sem gastar dinheirinho do teu bolso.

Partilhar esta Página