Enviar comentários no frant Page

berto87

Power Member
Boas People!!

Como é que posso criar uma página para enviarem para o meu mais comentários sobre a minha página? e se possivel que ficassem registadas na propria pagina.
No FrontPage.

Alguem tem um modelo que me possa ceder, ou alguma dica?

P.S. peço desculpa pelo titulo.

MC
Roberto Francisco
 
Precisas de um script PHP para isso, é algo independente do Frontpage. O Frontpage por si só não consegue fazer nada disso.
 
tá aqui um exemplo:<form action="destino do comentário" method="post" name="form" onsubmit="return verify()">
<textarea rows="5" name="message" cols="50"></textarea>
<br>
<input type="submit" name="MESSAGE" >
</form>
 
tá aqui um exemplo:<form action="destino do comentário" method="post" name="form" onsubmit="return verify()">
<textarea rows="5" name="message" cols="50"></textarea>
<br>
<input type="submit" name="MESSAGE" >
</form>

Eu experimentei mas nao fucionou, quando clico em enviar, ele diz que nao encontra a página...
não tem a ver com cliente de email ou algo assim??

MC
berto
 
Não basta só isso, depois precisas de um script ASP ou PHP para tratar da informação da form.

E também precisas que o servidor onde tens a página alojada suporte PHP ou ASP..

Cumps
 
Viva,

Dantes haviam as extensoes do front page que te permitiam fazer o tratamento de formularios. Fazias isso em modo gráfico

Mas agora nao sei como isso está, acho que mudou de nome, mas nao tenho a certeza....

Inté
 
Viva,

Dantes haviam as extensoes do front page que te permitiam fazer o tratamento de formularios. Fazias isso em modo gráfico

Mas agora nao sei como isso está, acho que mudou de nome, mas nao tenho a certeza....

Inté

O frontpage tem um standard para isso mas o publicado, nao funciona.
 
Back
Topo