1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar comentários no frant Page

Discussão em 'Web Development' iniciada por berto87, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 861)

1. berto87

berto87 Power Member

Boas People!!

Como é que posso criar uma página para enviarem para o meu mais comentários sobre a minha página? e se possivel que ficassem registadas na propria pagina.
    No FrontPage.

Alguem tem um modelo que me possa ceder, ou alguma dica?

P.S. peço desculpa pelo titulo.

MC
    Roberto Francisco

2. Squillace

Squillace Power Member

Precisas de um script PHP para isso, é algo independente do Frontpage. O Frontpage por si só não consegue fazer nada disso.

3. berto87

berto87 Power Member

Hummm...
    Pois mas eu nao sei o que é iso...:wow:
    Pode dar-me umas luzes??:lol:

4. djudp

djudp Power Member

tá aqui um exemplo:<form action="destino do comentário" method="post" name="form" onsubmit="return verify()">
    <textarea rows="5" name="message" cols="50"></textarea>
    <br>
    <input type="submit" name="MESSAGE" >
    </form>

5. berto87

berto87 Power Member

Eu experimentei mas nao fucionou, quando clico em enviar, ele diz que nao encontra a página...
    não tem a ver com cliente de email ou algo assim??

MC
    berto

6. djudp

djudp Power Member

no destino escreves: url da tua página

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não basta só isso, depois precisas de um script ASP ou PHP para tratar da informação da form.

E também precisas que o servidor onde tens a página alojada suporte PHP ou ASP..

Cumps

8. mascker

mascker Power Member

Viva,

Dantes haviam as extensoes do front page que te permitiam fazer o tratamento de formularios. Fazias isso em modo gráfico

Mas agora nao sei como isso está, acho que mudou de nome, mas nao tenho a certeza....

Inté

9. berto87

berto87 Power Member

O frontpage tem um standard para isso mas o publicado, nao funciona.

Partilhar esta Página