1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Enviar dinheiro do telemóvel para Paypal ou outra empresa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Exotic935, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 6024)

1. Boas pessoal, gostava de saber se é possível enviar dinheiro do telemóvel para uma empresa tipo Paypal, mas disseram'me que as taxas era elevadissimas e demorava muito. Se conhecem outra melhor e eficaz gostaria que me falassem.

É que tenho bastante dinheiro no telemóvel e queria gastá'lo nas promoções na Steam que já começaram :P

Aguardo, obrigado :)

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

nao tens dinheiro no telemovel, tens saldo que ja pagaste e a operadora te atribuiu.. nao consegues tirar daí o dinheiro, nao é porta-moedas

3. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu posso estar a dizer uma estupidez de todo a tamanho, mas tenho impressão que já ouvi dizer que era possível transferir dinheiro do cartão SIM para o PayPal.
    Atenção, não me recordo se li ou ouvi, mas tenho a impressão disso.

De qualquer das maneiras, não me parece possível como já referiu o OnTheNet atrás, mas havia de ser possível pagar em alguns lados com o saldo do cartão.
    O meu Pai por exemplo, que é Extravaganza deve ter alguns 200€ de saldo.

4. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Posso estar enganado, mas acho que li em algum lado um site que fazia isso..

Mas não havia provas dadas que resultava..

5. dfamorim

dfamorim Power Member

Sim podes trocar, mas como disseste as taxas são grandes e sao empressas a parte do PayPal...

6. Sir_Joca

Sir_Joca Power Member

Porque não transferir para outra pessoa que precise do saldo para mensalidades e essa pessoa te dar o dinheiro?
    Era mais simples do que estar a confiar em empresas que ninguém conhece

7. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

mudas de tarifário como eu para um que não precises de carregar e com o dinheiro que lá tens acumulado vai-te chegar para uns meses ou anos sem carregar o telemóvel. Se queres meter dinheiro em contas online e não tens contas virtuais, eu uma vez utilizei um sistema do estilo pai chop, ou cheque mail, em que vais aos correios e dás x dinheiro, eles dão-te um talão com um código e consoante o site, se aceitar esse sistema, metes lá o código e o dinheiro aparece. Não me lembro ao certo do nome do sistema, sei que o fiz para meter dinheiro na betfair, e de 50€ acho que me cobraram cerca de 2.5€ de taxas...

8. dfamorim

dfamorim Power Member

Allopass?? Ou tipo

Partilhar esta Página