Enviar drive para RMA

possessed

Full Throttle BOINC Roller
Bem felizmente (ou infelizmente depende do ponto de vista) vai ser a primeira vez que o vou fazer e gostava de saber que serviço é que costumam utilizar para enviar o material?
 
depende da uegencia mas normalmente ctt registo com aviso de recepção ... mas isso tb depende das condições da marca ... algumas a tempos tinham condições proprias para envio ...
 
Não é mais simples ir ao sitio em que comprastes entregar ... eles logo mandam ??? ou não tem garantia ???

(ainda ontem mandei uma pra rma)
 
era um bocado chato ir agora para a malásia :P

acho que não há nada nesta terrinha (nazaré) que me dê muita hipótese de escolha, amanhã dou um salto aos ctt a ver que serviços é que eles têm.
 
apoc disse:
experimenta a ups ... tem um optimo serviço de tracking
Sim, pagar 50€ para enviar um disco :rolleyes:

Envia por EMS ou serviço QUICK Internacional dos CTT. São registados e podes fazer tracking online, inclusive em sites de correios internacionais.E para meu espanto , o tracking dos CTT funciona muuiito melhor do que ,por ex:, o tracking do Royal Mail britanico. CTT tambem tem coisas boas :D
 
possessed disse:
era um bocado chato ir agora para a malásia :P

acho que não há nada nesta terrinha (nazaré) que me dê muita hipótese de escolha, amanhã dou um salto aos ctt a ver que serviços é que eles têm.


compram as coisas por menos um tusto no estranjeiro ... depois lixam-se :P

tivesses dado mais um tusto ao zé da esquina e tinhas o problema resolvido. :P

ups ... fizestes asneira ... solução ... UPS
 
sotavento disse:
compram as coisas por menos um tusto no estranjeiro ... depois lixam-se :P

tivesses dado mais um tusto ao zé da esquina e tinhas o problema resolvido. :P

ups ... fizestes asneira ... solução ... UPS
o problema é só quando as coisas custam menos de metade do preço, assim mesmo o preço que se tiver de gastar a enviar algo para RMA fica largamente abrangido.

Os serviços dos ctt afinal são melhores do que eu pensava.

Obg a todos pela ajuda
 
Back
Topo