1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar E-mail iPhone 3GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por asobreiro, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 7141)

1. boas...

não consigo enviar mails através do 3Gs, seja na conta da Netcabo, Gmail e vodafone. Aparecem 2 mensagens:

no da Netcabo, sempre que tento enviar aparece "o endereço do remetente não era válido", quando tento enviar pelo Vodafone mail e Sapo a mensagem é " O servidor rejeitou um dos destinatários. A mensagem foi colocada na caixa de saída"

de referir que isto apenas me acontece nos envios, recebo todos os mails sem qualquer problema.

A contas de email foram sincronizadas pelo itunes, pelo que não percebo pq razão não consigo enviar

Se alguem me conseguir ajudar, obrigado.

2. imm22

imm22 Power Member

Tenta restaurar o iphone às definições de Fábrica no Itunes, e não uses o último backup. Após isso reconfigura essas contas tendo toda a informação necessária à configuração disponível.

3. parkpre

parkpre Power Member

4. HugguH

HugguH Banido

Eu tinha esse mesmo problema quando criei e configurei o meu mail do live.com.pt.
    Eu recebia mas nao enviava.
    Faltava me o SMTP...
    E deve ser o que te falta a ti, deve faltar o username e password do SMTP, apesar de la dizer (opcional) tens de preencher caso queiras enviar algo.

Cumps, espero ter ajudado

Partilhar esta Página