1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar email completamente anónimo,há maneira?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gatohumano, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 12760)

  1. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    Boas,alguem sabe se há maneira de fazer isto?o endereço de email até pode estar visivel,agora queria era que não houvesse maneira de identificar o endereço de ip.
    Em ultimo caso vou a uma estação da cp daquelas com net o pior e que teem cameras em todas as estações.e se vcs me perguntarem para que eu quero fazer isto a minha resposta é simples,não é para enviar virus nem fazer mal a ng mas apenas para denunciar uma situação importante.
     
  2. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    se é para denunciar, e se for de boa causa e com provas acho que não tem mal em ver o ip.
     
  3. wedlled

    wedlled Power Member

    Poder podes. Mais que não seja mandas o mail por um qualquer site que te deixe mandar e-mails anonimos. Podes trocar o endereço se quiseres e o ip que fica é o do site (melhor, é o do servidor onde está o site).

    A menos que queiras denunciar a máfia, não estou a ver ninguem fazer backtrace ao site e tentar convençer os admins do mesmo a darem os logs da malta que acedeu ao mesmo :D
     
  4. guxo

    guxo Guest

    tivesses ido a OLP e ja sabias =)=)=)
     
  5. Sumerset

    Sumerset Power Member

    Podes ir a um Cyber café pagar em dinheiro e depois o protocolo SMTP para comunicar directamente com o servidor de mail.

    O mais simples é o HELO, se não me engano é assim que se chama, o outro o EHLO tem encriptação e duvido que a saibas fazer à mão e em tempo util...

    No entanto podes fazer à mão o HELO só precisas de saber o que responder nos desafios do servidor e o que colocar em cada campo a seguir ao código do desafio para o teu mail ser aceito e enviado.

    A única coisa que é registada é o ip do local de onde é enviado e isso podes camuflar fazendo a ligação telnet a umas proxys anonimas que existem (quantas mais melhor em termos de anonimato mas pior em termos de lag) convém ser em países que não tenham acordos com PT para extradição LOL, tipo brasil e paises do leste que não estejam na U.E.

    Convém é tares num cyber café que não te peçam nem B.I. nem tenham camara apontada... :lol:

    Mas não é muito dificil fazer tal coisa e em windows. Se tiveres em Linux e tiveres um pouco mais de experiencia podes complicar mais as coisas e se o Cyber café permiter o arranque de LiveCDs que estejam costumizados torna-se extremamente dificil encontrar o rasto pois podes até criar uma VPN e em que tu podes criar os caminhos q vais fazer dizendo os routers e switchs e pcs em que queres passar.
     
  6. Passarinhuu

    Passarinhuu Folding Member

    http://www.faqs.org/rfcs/rfc821.html

    Aprende o protocolo e depois podes utilizar o telnet do windows pa enviar isso. quanto a essa questão do IP acho que é praticamente impossível conseguirem associar-te com o endereço IP tendo utilizado um outro qualquer computador que não o teu, e mesmo sendo o teu acho que deve ser impraticável o ISP fornecer esse tipo de dados sem uma justificação judicial para tal.

    Cuidado com o que fazes e cm quem te metes.... eles andem ai.... :002:
     
  7. ShadeX

    ShadeX Power Member

    Hmmm, poix... bem... Há uma pilha de maneiras de enviar mails, mas o IP do sender fica mesmo no mailserver. Claro que pode ser perfeitamente inutil...

    FYI, enviar uma mail com um sender falso deve (é?) ser mais que ilegal. Em PT é mais que simples de fazer pq passados n anos das barracas com emails, ainda não exigem autenticação ao enviar. Desde que o sender seja da rede, tá tudo ok... IE, podes enviar mail em nome de qqr pessoa da rede x se estiveres ligado a ela. Os metodos de autenticação já ca andam á anos, mas como os admins continuam preguiçosos, continuamos na mesma marmelada de sempre...

    Anyway, mesmo que não sejas tu apanhado, o tal cyber ou coisa que o valha pode ver-se em maus lençois a ter de dar explicações de algo que nunca ouviram falar. Logo, se a batata quente na sobra pra ti, sobra de certeza para alguem.

    Sinceramente, a maneira mais anónima que tens, é mesmo o correio :) Compras uns selos num sitio qqr, uma carta noutro, um envelope noutro. Cortas letra a letra a mensagem a partir de jornais e revistas, colas tudo nua carta e metes num marco de correio a 300Km de onde vives. Não esquecer claro de usar luvas e uma touca pró cabelo, pq impressões digitais e DNA é dar o ouro ao bandido...

    .
    .
    .

    Ok, sorry, tu deves tar a falar a sério e eu já tava a ir pró sarcasmo... De qqr modo, still stands, correio é o mais anónimo que podes encontrar...
     
  8. cb2222

    cb2222 Guest

    cybercafé, crias mail com nome falso e envias
     
  9. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

    wireless... rede aberta... webmail num serviço gratis... send... lol (n causa grande dano no tráfego de certeza):lol:

    a do cybercafé ou outro sitio com net disponivel e sem vigilancia é o mais correcto :)
     
  10. Passarinhuu

    Passarinhuu Folding Member

    Epa isto ja parece uma conspiração...... secalhar era melhor eu ir buscando as uzzis ali à caixa de costura e me preparar para o k der i vier
    :lol:
     
  11. PrOdG

    PrOdG Power Member

    De uma maneira muito simples, abres uma sessão de telnet com um servidor SMTP, e fazes:

    Código:
    HELO
    MAIL FROM:[email protected] (pode ser qualquer um)
    RCPT TO:[email protected] (o endereço para o qual que queres enviar o mail)
    DATA
    texto
    .
    QUIT
    O segmento DATA acaba com um CRLF . CRLF (enter ponto enter, em "português" :P).

    Este procedimento é retirado do RFC821 e, portanto, disponível a qualquer um. Se é legal ou não o que o user pretende fazer, já depende apenas dele.


    EDIT: só agora reparei que o que queres é esconder o IP com que contactas o servidor, e portanto isto não serve de muito. Mas fica a informação na mesma. :P
     
    Última edição: 11 de Janeiro de 2006
  12. Yonah

    Yonah Banido

    cybercafé, registar uma conta de email gratuita qualquer e enviar...

    Restantes procedimentos que têm sugerido são dignos do filme "A teoria da conspiração"...
     
  13. dust_in_th_wind

    dust_in_th_wind Power Member

    Vocês são grandes piratas:p
     
  14. The_Professor

    The_Professor Banido

    Olha que há bem pouco tempo alguém me enviou um e-mail desse tipo e ficou em maus lençois... papel, não há melhor.... mete lá um pó branco e ainda pensam q é Antrax!!!
     
  15. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    Provavelmente esse alguem nem se deve ter dado ao trabalho de usar uma proxy,quanto ao antrax brincadeiras de mau gosto não me interessam,isto é serio,é mesmo para entalar alguem.
     
  16. DarTaKaum

    DarTaKaum Power Member

    eu tou curioso sobre o que queres denunciar! :b
     
  17. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    vou te so dar umas luzes,a pessoa que quero entalar e daquelas que tem a mania que podem fazer td que querem mesmo que va contra a lei e que ng lhe pode dizer nada,mas sabe dizer mal dos outros pq frito e cozido.mais do que isto não digo.
     
  18. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    A maneira mais legal e fácil é realmente o correio escrito... Escreves em Times New Roman e quero ver quem é que decifra essa caligrafia :P

    Quanto ao método E-mail, como já disseram é básico, apesar de ilegal, Laptop, Wireless, Vizinho (De preferencia sem ser vizinho) conta de e-mail hotmail/insertfreemailaccounthere, e send...
     
  19. xupetas

    xupetas Banido


    Isto é so comicos.... :rolleyes:
     
  20. The_Professor

    The_Professor Banido

    "Provavelmente esse alguem nem se deve ter dado ao trabalho de usar uma proxy,quanto ao antrax brincadeiras de mau gosto não me interessam,isto é serio,é mesmo para entalar alguem."

    Estás a dizer que levaste a história do Antrax para uma brincadeira de mau gosto?


    .........................errrrrr........................


    e mesmo com um proxie se vai a origem...
     

Partilhar esta Página