1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar ficheiro em anexo por telnet ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedro_fl, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1908)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas ppl,

Gostava de saber como enviar um ficheiro em anexo por telnet para um email.

Já li em qualquer lado que tenho de obter o codigo em base 64 do ficheiro e enviá-lo, mas n sei se existe algum comnado para isso ...

é colocado no DATA? ou depois de fechar o DATA? e se é no DATA, qual o comando para o anexo de ficheiros?

Se alguém me pudesse colocar aqui um exemplo, agradecia.

Obrigado ppl!!!

2. xupetas

xupetas Banido

uueenconde

3. pedro_fl

pedro_fl Power Member

boas xupetas .. já traduzias essa tua resposta .. nops?? lol

vá lá ppl, ajudem aqui, sei que tenho de transformar isto em base64, mas gostava de ver um exemplo feito para ter a certeza ;)

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Realmente agora deixaram-me curioso... sempre pensei que o telnet apenas servia como forma de comunicação entre maquinas e que para trasferir ficheiros se usava sempre algum tipo de ftp...

5. xupetas

xupetas Banido

Nao da pra fazer transferencia de ficheiros.
    Da sim para escrever texto que do outro lado algum proggie ira traduzir como um ficheiro

6. xupetas

xupetas Banido

googla ai rapaz

7. pedro_fl

pedro_fl Power Member

duhhh.... o que achas q tenho feito? lol, só que n encontro nada que funcione, ja consigo transformar uma imagem, por exemplo, em base64, mas n sei como enviar ...

8. xupetas

xupetas Banido

Quando metes o comando data fazes paste do uueconde output

9. pedro_fl

pedro_fl Power Member

sim, e como faço isso?

10. lowgitek

lowgitek Power Member

Copy paste?

11. ShadeX

ShadeX Power Member

O prog de terminal dele pode ter um suporte manhoso para copy/paste. Se estás a fazer isso á patex, tenta o Putty. Ok, ok, pode não ser o melhor, mas funca bem, e regra geral como se espera que funcione :P

12. lowgitek

lowgitek Power Member

Bem eu parto do pressuposto de quem teira tamanha paranoia para fazer isso a pata, tenha tb algum decernimento para pelo menos usar um programa de terminal decente se bem que.. enfim.. queres fazer isso a mao porque? :S nao interessa... sim o putty é um tudo em m muita porreiro.

13. pedro_fl

pedro_fl Power Member

ok, pronto, ja arranjei o putty, e agora como faço isso?? lol

Partilhar esta Página