enviar ficheiros po tlmvl sem cabx ou outrx xenax......

Status
Fechado a novas mensagens.

andrefpm

Membro
oi. eu tenho um motorola V980 e goxtava d xaber x é poxivel enviar ficheiros do computador para o tlmvl sem cabos ou outrax xenax. é k eu usava um kabo USB pó ligar ao pc mas o cd d instalaxao partiu-xe........brigado
 
Bem vou tradusir o que ele perguntou!
Em pites:
"oi. eu tenho um motorola V980 e goxtava d xaber x é poxivel enviar ficheiros do computador para o tlmvl sem cabos ou outrax xenax. é k eu usava um kabo USB pó ligar ao pc mas o cd d instalaxao partiu-xe........brigado"
Em portugues:
"Ola, eu tenho um motorola V980, e gostava se saber se é possivel enviar ficheiros do computador para o telemovel sem usar cabos. Porque eu costumava usar um cabo USB mas o cd de instalacao partiu-se.... Obrigado"

Resposta em portugues:
"Ou usas bluethoot ou entao vais ao site e sacas os drivers para o teu computador.
Procura no google mas nao uses pites senao nao encontras nada!"

Abraço
Flavio
 
Preferes a resposta em português ou em pitês?

Bem, basta comprares um adaptador de bluetooth para o PC. Se tiveres Windows XP SP2 ele deverá detectá-lo logo, e depois o uso é relativamente fácil.
Mas se tiveres dúvidas por favor escreve decentemente.

Podem sempre usar o Tradutor de Pitês para Português disponivel em www.pitez.com.pt.
 
Desculpem me os moderadores, da resposta anterior, mas é incrivel como é possivel isto.. não é contra as regras? Pelo menos lá diz:
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.

On topic:

Podes recorrer a duas opções:

Ou, como já te disseram, o bloothoot ou então vais á net e sacas os drivers que estavam no CD...

cumps
 
Esta é novidade para mim,o que é um bloothoot?:)...partir um cd não é assim tão dificil,já parti uma vez o cd do windows o que vale é que tinha feito uma copia de segurança(sim...foi mesmo uma copia de segurança:))tinha feito uns dias antes para experimentar por o meu windows com o sp2 já incluido.
 
Desculpem me os moderadores, da resposta anterior, mas é incrivel como é possivel isto.. não é contra as regras? Pelo menos lá diz:
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Não é contra as regras mas sim, é incentivado a escrever de forma perceptível a todos, pois não faz sentido pedir ajuda e ainda obrigar os users a tentar descodificar a mensagem.

Nestes casos sugiro uma Mensagem Privada a incentivar o user a efectuar as alterações necessárias no texto, e evitar spam na própria thread. Ou então, se não tiverem uma resposta útil, simplesmente não respondam porque nas regras também está bem explícito que não se pode fazer SPAM...

E para evitar ainda mais spam, esta thread encontra-se fechada, e se o user andrefpm quiser acrescentar mais alguma dúvida, mande-me uma Mensagem Privada s.f.f.

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo