Enviar Hitachi para RMA

cusca

Power Member
Alguem dá uma ajuda ? Tenho um Hitachi que já não dá ...está em garantia até 2007 ( online ) , mas não tenho factura . Há alguma hipótese de o enviar para a marca ? Alguem com experiência neste campo ?
Agradeço ajuda
 
Sim dá pra fazer directamente no site... tens é de enviar muito bem embalado, eles lá no site até têm as normas de embalagem.. não pode ser à balda senão recusam o RMA.. e tens de mandar pra longe... é na Holanda.. por isso prepara uns 10€ de portes
 
Venho ressuscitar este tópico, na esperança que alguém me possa ajudar.
Estes nossos amigos da Hitachi são extremamente comichosos na forma de embalagem dos discos (talvez um pretexto para evitarem fazer o trabalho deles ao máximo, mas enfim...)

Gostava de saber se alguém me consegue indicar onde consigo arranjar aquela espuma cinzenta ondulada, que se pode ver aqui http://www.hitachigst.com/hdd/support/packaging2.htm, para enviar um disco para RMA, ou uma caixa própria para isto, qualquer coisa, para que consiga reclamar com sucesso aquilo a que tenho direito.

Obrigado desde já, abraço.
 
Não é obrigatorio dessa forma, mas sim recomendado. Envia naqueles plasticos com bolhas de ar que também serve, desde que vá bem acondicionado.
 
Venho ressuscitar este tópico, na esperança que alguém me possa ajudar.
Estes nossos amigos da Hitachi são extremamente comichosos na forma de embalagem dos discos (talvez um pretexto para evitarem fazer o trabalho deles ao máximo, mas enfim...)

Gostava de saber se alguém me consegue indicar onde consigo arranjar aquela espuma cinzenta ondulada, que se pode ver aqui http://www.hitachigst.com/hdd/support/packaging2.htm, para enviar um disco para RMA, ou uma caixa própria para isto, qualquer coisa, para que consiga reclamar com sucesso aquilo a que tenho direito.

Obrigado desde já, abraço.

Se estiveres em Lisboa, tenta na Polux (R. da Madalena/R. dos Douradores, penso que seja esta a morada correcta)
 
Já o meu post em 2006 referia isso da embalagem e das normas de embalagem... e eles recusam mesmo (experiência própria) se aquilo não for "by the rules"

Eu lembro-me que na altura fui a uma loja de informática cá da zona, onde sou conhecido e pedi para me arranjarem dessas espumas. Eles tinham lá muitas, iam para o lixo, por isso não me custou nada.
 
Penso que se for num saco ESD e bem embrulhado em plastico de bolhas, não haverá problemas. Se levar um pancada forte no transporte, tanto se danifica em plastico de bolhas como espuma/esponja.
 
Back
Topo