1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar mails para dominios, indo parar às caixas de correio de e-mails correspondents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexandrex10, 17 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 15462)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

A minha questão é um pouco complicada de resolver, parece-me, mas já vi tantas dúvidas dificeis de resolver esclarecidas aqui na techzone, por isso, talvez me saibam responder a isto.

Imaginem que têm uma empresa, e querem fazer publicidade. Imaginem então, querem mandar esse mail de publicidade, à Techzone. Mas não sabem o e-mail da techzone, apenas o dominio (techzonept.com). Como fazem para mandar um mail para lá, sem saberem o e-mail, apenas sabendo o domínio?

É possivel fazê-lo?

Aguardo então uma resposta

Cumprimentos,

Alexandre

p.S. Eu sei que a techzone tem um mail e sei qual é, pensem no que eu disse apenas como um exemplo. Usei o domínio techzone, pois nao quero andar a fazer publicidade a outros sites :007:

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. xupetas

xupetas Banido

o www.techzonept.com não é o dominio.... o dominio é techzonept.com...

segundo isso so funciona se o servidor de mail que tem o mx record do domínio tiver configurada uma conta de catch all para o mesmo.

3. alexandrex10

Obrigado pela informação. Continuo a aceitar mais respostas... Nem imaginam como é importante isto para mim...

Cumps

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Parece-me 1 caso tipico de spam. Uma coisa é tu quereres contactar a techzone outra é quereres spamar os users da techzone.

Se o teu objectivo for contactar uma instituição, deves procurar na pagina do about, dos contactos ou então em directorios de empresas.

5. alexandrex10

Pronto, meu amigo se te parece spam eu explico-te a situação. Sou um rapaz, com apenas 13 anos. O meu pai lançou-me o desafio de descobrir isto, para poder mandar mails de publicidade da empresa dele a outras empresas.

Parece um disparate mas se descobrir vou ter uma recompensa e por isso gostava de descobrir.

Spam... bah... Eu não faço spam

Quanto a isto, nem sempre os e-mails estão publicados e mesmo que estejam, com este método evita-se andar à procura e a escrever por exemplo geral@******.com

Última edição: 18 de Março de 2008
  6. miraportuga

miraportuga Power Member

Resumidamente... é SPAM. Qualquer mail enviado em massa com publicidade para X endereços sem autorização dos "donos" dos emails é SPAM.
    Daí as empresas terem Newsletters para enviarem a dita publicidade, serviço este que as pessoas podem subrescrever/desistir quando bem entendem.

Cumps

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Deixei de ter dúvidas é mesmo spam.

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Spam = Publicidade/propaganda não requisitada.

Quantas dessas empresas te pediram?

É spam.

*reported*

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por muito interessante que esse projecto possa parecer do ponto de vista técnico aquilo que te foi pedido para criares é no mínimo dúbio do ponto de vista ético e moral.

Além de que provavelmente vai trazer problemas da mais variada ordem à empresa que o fizer (por exemplo o ISP pode cancelar a ligação devido à quantidade absurda de NDR's que esse tipo de scripts normalmente gera)

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página