Enviar Mensagens por LAN

Mas será que ele tem acesso a isso? Se estás no pc de TIC, então não deves ser Admin e portanto não sei se terás privilégios para alterar as configurações dos serviços...
 
Isso é resolvivel... ao iniciar, modo de segurança, entar como Admin, mudar os provilegios, reiniciar e andar normalmente :D :D :D

Isto num minuto, e enquanto o prof esta a ajeitar as coisas é prefeitamente "fazivel" :D :D :D
 
Só se os gajos forem burros. Na minha escola o Adminstrator tinha pass.

Eu estou mudar as configuraçoes em casa.
E ainda nao sei como mudar.
Na escola ja tinha dito que o prof manda essas mensagens para nos desligarmos os computadores por isso as definiçoes ja estao bem configuradas.

PS: na minha escola nao dá para entrar em modo de seguransa em maior parte dos PC e os que dá o que aparese é o modo de entrar para escrever o utilizador e a passe nao para seleccionar o utilizador e meter a passe.

Mas o que interessa agora no topico é como mudar as definiçoes para isto dar.
 
Boas,

no meu tempo havia uma aplicação bastante engraçada que era o WinPopUP, ainda me lembro de estar no Windows 3.11. Ai bons tempos :)

Cumps,
 
quando entras em modo de segurança, aparece um novo utilizador chamado Administrador, que se sobrepoe aos outros... sem pass :)

Jeeesh has de me dizer onde é que estudas para eu mandar para la o cv... estão a precisar de um administrador de sistemas por la :P (eu nem digo um bom administrador de sistemas já que o gajo que administra essas maquinas deve andar é a comer sono)

@Kristian0

Não te adianta nada aprenderes a fazer as coisas localmente (em casa) a menos que as maquinas na tua escola estejam ligadas em workgroup, se te estiveres a logar num dominio são as politicas desse dominio que correm na maquina quando a ligas e não as locais...
 
Última edição:
Jeeesh has de me dizer onde é que estudas para eu mandar para la o cv... estão a precisar de um administrador de sistemas por la :P (eu nem digo um bom administrador de sistemas já que o gajo que administra essas maquinas deve andar é a comer sono)

Manda.. Manda... mas depois eles devolvem.to :D

Pah, eu nunca exprimentei isto nos pc's da escola, estou apenas a basear-me no que fsei que acontece no meu pc ;)
 
Jeeesh has de me dizer onde é que estudas para eu mandar para la o cv... estão a precisar de um administrador de sistemas por la :P (eu nem digo um bom administrador de sistemas já que o gajo que administra essas maquinas deve andar é a comer sono)

@Kristian0

Não te adianta nada aprenderes a fazer as coisas localmente (em casa) a menos que as maquinas na tua escola estejam ligadas em workgroup, se te estiveres a logar num dominio são as politicas desse dominio que correm na maquina quando a ligas e não as locais...

Eu sei isso ja disse que o meu objectivo é em casa e nao na escola tou a fazer umas cenas para ajudar nas comuniçoes na empreza para o meu pai e atraver o NET SEND da para fazer muitas mais cenas. Até pork nao minha escola a linha de Comandos esta desativada.

Eu ja disse que kero é saber como mudar as definiçoes do MENSAGEIRO (volto a repetir em casa) querem que repita (em casa), so dei o exmplo da escola mas nao é para fazer lá.

Encontrei estes comandas algures na net:

shutdown -s -t 180
shutdown -s -t 20 -m// pc8 -c " Vou-me desligar. Já tou farto de abrir e fechar ficheiros"
shutdown -s -t 20 -m pc8 -c " Vou-me desligar. Já tou farto de abrir e fechar ficheiros"
shutdown -s -t 20 -m\\ pc8 -c " Vou-me desligar. Já tou farto de abrir e fechar ficheiros"
shutdown -s -t 60
shutdown -a
shutdown -s -t 60

Algum deles faz sentido, vesse logo para o que é "SHUTDOWN" para fazer em Rede????

PS: ISTO É EM CASA
 
Back
Topo