Enviar Mensagens por LAN

shutdown -s -m \\nome do computador -t -f

(-f força a desligar)

Pelo o que tive a ver esta ferramenta nem precisa de autenticação (estranho), se tiveres uma mensagem de erro talvez possamos perceber o que se está a passar.

Se não é na escola podes usar o PowerOff. Usa esse por ser light e ainda faz mais do que o seu nome diz. :)

http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/poweroff.htm

O que é a força a desligar???
Esse power off da para desligar um computador de rede???
 
ja instalei o programa mas nao consigo trabalhar porque nao entendo mt bem ingles. podias esplicar como se faz???
É preciso ter o programa no 2 PC's???
 
Bem, isso agora é mesmo moda... Tava eu no meu computador, quando o stor se aproxima e pergunta "Tao tudo bm' conseguiste fazer o exercicio?" e pega no rato pra ver aquilo que eu tinha feito e aparece uma mensagem dum programa "Fomine Net Send" que dizia isto...

Mensagem de pc x pra pc y:

Po cara***


Bem o stor fica a olhar praquilo durant 5 segundos sem se mexer e remata com um "Txii, que engraçadinhos"...
Pois é... o estupido é que quem mandou a mensagem tava mesmo no pc ao lado... :wow:

Bem, mas é divertido principalmente quando se manda mensagens a dizer "Error... Please Reboot" e ouvir alguem dizer "Stor!! O Pc avariou mas eu na fiz nada juro!!"

Ja agora, há algum programa para mandar mensagens sem que o receptor saiba donde veio?

Cumps e Fikem bem;

Saudações :002:
 
Bem, isso agora é mesmo moda... Tava eu no meu computador, quando o stor se aproxima e pergunta "Tao tudo bm' conseguiste fazer o exercicio?" e pega no rato pra ver aquilo que eu tinha feito e aparece uma mensagem dum programa "Fomine Net Send" que dizia isto...

Mensagem de pc x pra pc y:

Po cara***


Bem o stor fica a olhar praquilo durant 5 segundos sem se mexer e remata com um "Txii, que engraçadinhos"...
Pois é... o estupido é que quem mandou a mensagem tava mesmo no pc ao lado... :wow:

Bem, mas é divertido principalmente quando se manda mensagens a dizer "Error... Please Reboot" e ouvir alguem dizer "Stor!! O Pc avariou mas eu na fiz nada juro!!"

Ja agora, há algum programa para mandar mensagens sem que o receptor saiba donde veio?

Cumps e Fikem bem;

Saudações :002:

Estamos na parte do shutdown sabes como se faz????? para nao rsponderes logo é proque nao deves saber....:'(
 
@ Kristian0, agora que tens uma thread sobre o shutdown, acho que devemos manter esta thread no seu tópico principal -> Enviar Mensagens por LAN.

@ Arrabida, o serviço Messenger abre uma porta (que não sei ao certo qual é) em UDP, penso eu. O que interessa é, qualquer computador em qualquer ponto do mundo pode fazer uma espécie de "Net Send", mas com programas melhores que forjam o DE e o PARA. Resultado: Messenger SPAM. É irritante, mas olha que existe. E diz "De: VIRUS DETECTED!!!!! Para: INFECTED COMPUTER <enters> Your PC is Infected. Go to http://virusandtrojansandmalware.com/trojans/ANTIVIRUS.HTM to clean it."
É comum, principalmente naqueles que instalaram KaZaA original e afins (com adware).

Em menos palavras, sim, é possível mandar mensagens sem que o receptos saiba donde vieram. Agora como não sei. Mas o google é teu amigo :D

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
lol pessoal isto é que rulla , estava eu e aminha turma em mais uma aula de bases de programação , o stor estava la a explicar uma cena utilizando o videoprojector , um colega meu manda uma mensagem para a rede e aparece la " Ke keres oh palhaço ?" o stor ficou com uma cara de burro e olhar para la :P :joker: :lol: :lol: :002: :x2:
 
Back
Topo