1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar portátil para reparação – a procura de “amendoins” para embalar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vonManstein, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. vonManstein

vonManstein Power Member

Olá todos,
    Vou enviar o portátil (Acer) da minha namorada ao serviço de reparação, cujo centro fica em Barcelona (está a ter problemas com a fonte de alimentação). Já tenho uma caixa adequada, comprei-a nos correios. Todavia não consigo encontrar o “recheio” necessário para pôr a volta do portátil. O ideal seria aqueles “amendoins” de esferovite normalmente usados para embalar, conhecem algum sítio/loja em Coimbra que vende esse tipo de coisa? Já verifiquei várias lojas mas não os encontrei.

Obrigado!

2. roque66

roque66 Power Member

nao conheces aí nenhuma oficina de automoveis, ou drogarias ?
    eles recebm encomendas em que as caixas sao enchidas com aquele plastico que um gajo diverte-se a arrebentar com os dedos......outra solução que uso as vezes, é encher sacos de congelação com ar e dar no ficando um balaozinho, enche e ao toque se lhe derem, logo faz de amortecedor....mas isso sou eu :D

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Embrulha em duas ou três (ou mais) camadas de plástico-bolha e depois muitas folhas de jornal amarrotadas dos cantos para o centro (para terem o maior volume de ar possível), tantas quantas forem precisas para que o portátil fique praticamente imóvel e longe do cartão da caixa quando a abanares vigorosamente.

Esferovite é boa mas acumula muita electricidade estática, quem o receber pode não gostar disso.

Última edição: 11 de Junho de 2009
  4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

A Acer agora não tem um centro em Portugal também? Acho que me lembro de ler isso em qq lado...

Cumps

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

usa papel higienico , resulta na perfeiçao :D

cumps.

6. brock

brock Folding Member

norim_13 sim a Acer já tem um centro em Lisboa.
    cump's.

Partilhar esta Página