Enviar portátil para reparação – a procura de “amendoins” para embalar

vonManstein

Power Member
Olá todos,
Vou enviar o portátil (Acer) da minha namorada ao serviço de reparação, cujo centro fica em Barcelona (está a ter problemas com a fonte de alimentação). Já tenho uma caixa adequada, comprei-a nos correios. Todavia não consigo encontrar o “recheio” necessário para pôr a volta do portátil. O ideal seria aqueles “amendoins” de esferovite normalmente usados para embalar, conhecem algum sítio/loja em Coimbra que vende esse tipo de coisa? Já verifiquei várias lojas mas não os encontrei.

Obrigado!
 
nao conheces aí nenhuma oficina de automoveis, ou drogarias ?
eles recebm encomendas em que as caixas sao enchidas com aquele plastico que um gajo diverte-se a arrebentar com os dedos......outra solução que uso as vezes, é encher sacos de congelação com ar e dar no ficando um balaozinho, enche e ao toque se lhe derem, logo faz de amortecedor....mas isso sou eu :D
 
Embrulha em duas ou três (ou mais) camadas de plástico-bolha e depois muitas folhas de jornal amarrotadas dos cantos para o centro (para terem o maior volume de ar possível), tantas quantas forem precisas para que o portátil fique praticamente imóvel e longe do cartão da caixa quando a abanares vigorosamente.

Esferovite é boa mas acumula muita electricidade estática, quem o receber pode não gostar disso.
 
Última edição:
Olá todos,
Vou enviar o portátil (Acer) da minha namorada ao serviço de reparação, cujo centro fica em Barcelona (está a ter problemas com a fonte de alimentação). Já tenho uma caixa adequada, comprei-a nos correios. Todavia não consigo encontrar o “recheio” necessário para pôr a volta do portátil. O ideal seria aqueles “amendoins” de esferovite normalmente usados para embalar, conhecem algum sítio/loja em Coimbra que vende esse tipo de coisa? Já verifiquei várias lojas mas não os encontrei.

Obrigado!
A Acer agora não tem um centro em Portugal também? Acho que me lembro de ler isso em qq lado...

Cumps
 
Back
Topo