1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enviar sinal da TVcabo por wireless, é possível

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Coin Operator, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1285)

1. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, tenho a Box da Zonbox na sala, e tenho uma powerbox parada e uma TV no quarto. O meu quarto não tem saída de cabo e não quero andar a esticar cabos.
    Gostaria de saber se é possível enviar de alguma forma ligar a saída do cabo a uma espécie de emissor na sala e enviar o sinal do cabo a um receptor no quarto, este receptor teria de estar equipado com saida BNC
    Mas atenção, não quero ver o que está a dar na sala no meu quarto, quero duas box's independentes a funcionar em duas TV's diferentes a partir de uma única saída, é possível?
    Se sim, onde comprar os equipamentos?
    Cumprimentos.

2. casser

casser Power Member

Pode haver várias maneiras, mas assim por alto:

-Splitter 2x1 na tomada da TV-Cabo, ligas as duas box aí (ficam as duas na sala).
    -2 pirâmides 2.4Ghz (emissor/receptor de video audio wireless), ligas as piramides por Scart tanto na powerbox como na TV do quarto.

As piramides tem um alcance razoável e não são muito caras..tens é que ter as duas box´s afastadas uma da outra, de forma a não mudar de canal na box errada.

Última edição: 31 de Maio de 2009

Partilhar esta Página