enviar SMS a partir de um programa

dabd

Membro
Gostaria de enviar SMSs a partir de um programa (ou dum shell script, não importa) para a rede Optimus.
Alguém me sabe dizer se a Optimus disponibiliza algum Web Service ou algo do género que permita enviar SMSs?

Obrigado.
 
JAVA + Noções de comandos AT e está feito!

Procura por SimpleRead JAVA e SimpleWrite JAVA ... para te ligares á porta COM onde esta ligado o teu modem at ( telemovel ) ... e daí é sempre andar.
 
JAVA + Noções de comandos AT e está feito!

Procura por SimpleRead JAVA e SimpleWrite JAVA ... para te ligares á porta COM onde esta ligado o teu modem at ( telemovel ) ... e daí é sempre andar.

Isto funciona mas o numero de mensagens por minuto é um pouco limitado.

Podes utilizar software como o http://www.mobiledatanow.com/ que faz uma ligação á gatway da operadora. Mas isto já é um sistema que só para começar já vai para os 750€ Software+Serviços
 
Para aprenderes a fazer um programa para enviar as mensagens através de uma gateway que conheças, usa este tópico.
Enquanto não conheceres nenhuma gateway que te permita fazer isso (e eu não conheço, senão dizia :P ), usa este tópico.
 
Para aprenderes a fazer um programa para enviar as mensagens através de uma gateway que conheças, usa este tópico.
Enquanto não conheceres nenhuma gateway que te permita fazer isso (e eu não conheço, senão dizia :P ), usa este tópico.
Eu sei que não fui ao autor do tópico mas parece-me que este post do moderador é o que se chama de offtopic, spam, etc. Porque em nenhuma das alturas o autor do tópico falou em mandar mensagens gratis e sendo assim não percebi a utilidade do teu post.
 
Sinceramente, não sei porquê, fiquei com a ideia de que o user queria enviar mensagens para Optimus através de uma gateway qualquer, e não reparei que a pergunta dele era se a Optimus disponibilizava essa gateway. Para falar disso (mas grátis, sim), serviria o outro tópico, mas aparentemente não é o caso.

Para além disso, antes de moderador, sou um utilizador como qualquer outro, e também tenho o meu direito a errar ;)
 
Back
Topo