1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enviar xbox 360 p/garantia sem selo

Discussão em 'XBOX' iniciada por Haldp, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2705)

1. Haldp

Haldp Power Member

Boas ppl acabei de ter o maravilhoso rrod só que acontece que a minha xbox não tem o selo da garantia já alguém enviou a consola para a ms sem selo de garantia ?

Cumps

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  2. rayden619

rayden619 Power Member

3. Rakter

Rakter Folding Member

Eu enviei a minha com o selo que se notava que já tinha sido descolado, mas tanto pode passar ou não, é 1 questão de tentares a sorte. comigo veio reparada.

4. Haldp

Haldp Power Member

Pois mas eu já nem selo tenho também o pior que pode acontecer é a consola vir para trás, caso não reparem a consola terei de pagar alguma coisa?

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  5. MANAGER

MANAGER Banido

O não é garantido o sim vem por acrescimo.

6. Haldp

Haldp Power Member

7. rayden619

rayden619 Power Member

De nada, estamos ca para ajudar :D

8. Alig

Alig Power Member

Tenta enviar, não perdes nada por isso.

Se não reparem, há por aí arcades baratas.

9. TekN0_

TekN0_ Power Member

Qual é o código do erro?

10. songoku

songoku Power Member

Mandei com o selo meio vandalizado e com alguns parafusos a menos que me esqueci de voltar a pôr e veio uma nova.
    Nem sei se eles alguma vez chegam a ver as consolas... Aquilo chega lá e no dia seguinte mandam-te uma nova.
    Comigo foi assim, não tens nada a perder em tentar.

11. Haldp

Haldp Power Member

O erro é mesmo as 3 luzes vermelhas não da imagem, as vezes ainda liga mas bloqueia logo e depois volta as luzes vermelhas vou enviar com o firmw de origem tudo direito pode ser que passe :) mas caso eles se recusem a arranjar por já não ter o selo cobram alguma coisa pelo transporte?

12. Overkill

Overkill Power Member

Não cobram, mandam a PSP a casa identificar o dono da consola

13. Djrds

Djrds Banido

LOL, andas a ver muitos filmes.

14. Overkill

Overkill Power Member

:002:

15. TekN0_

TekN0_ Power Member

Há uma série de erros codificados com o intuito de facilitar o diagnóstico para ver o erro, ligue o seu X360, e espere as 3RL acenderem fique pressionando o botão sync e o eject, tira o dedo do eject e aperte ele denovo, os leds vão piscando pra te indicar o numero do código, repita a operação 4 vezes pra ver o numero inteiro.

Tem também alguns consoles que não dá pra fazer o teste dos erros e nesse caso não adianta mandar pra ninguém que o console tá morto.

1 led pisca = N°1
    2 leds piscam = N°2
    3 leds piscam = N°3
    4 leds piscam = N°0

Lista dos erros mais comuns:

0001: Problema no fornecimento de energia.
    0002: Problema no fornecimento de energia.
    0010: Aquecimento.
    0011: Aquecimento.
    0012: Aquecimento.
    0013: Aquecimento.
    0020: Super aquecimento em alguns casos morte da GPU
    0021: Problema no Southbridge Chipset
    0022: Erro na GPU
    0102: (Desconhecido)
    0110: Erro na memoria
    1022: (Ainda desconhecido)
    Erro E64, E65 Problema com firmware do DVD corrompida ou inexistente
    Erro E66 Problema com o drive de DVD (Mobo baseada em sansung com drive de dvd hitachi e vise-versa)
    Erro E67, E68, E69: Problemas com o disco rígido, podem haver problemas no próprio disco ou com a sua ligação.
    Erro E74: Problemas com o cabo AV.

Códigos de Erros

Seções 1,2,3 e 4 estão vermelhas.
    - O Cabo de AV está com problemas ou não pode ser detectado.

Procedimentos:
    ● Verifique se o cabo AV está corretamente conectado no seu console.
    ● Desconecte o cabo AV do aparelho e em seguida reconecte ele novamente.
    ● Se as 4 luzes vermelhas continuarem a piscar, tente limpar com um pano seco a parte metálica no cabo do seu conector.
    ● Se o cabo estiver corretamente conectado e as 4 luzes vermelhas ainda estiverem piscando, procure então testar usando um outro cabo de AV ou VGA.

Seções 1,3 e 4 estão vermelhas.
    - Falha no Hardware

Procedimentos:
    ● Tente reiniciar o console.

● Se reiniciar o console não resolver o problema, tente então seguir esses procedimentos:
    1) Desligue o aparelho.
    2) Desconecte o cabo de força e o cabo AV do aparelho.
    3) Reconecte os cabos com firmeza.
    4) Ligue novamente o console.

● Se os procedimentos anteriores não resolverem tente então desligar o console e remova o HDD (disco rígido), feito isso ligue novamente o console e veja se foi resolvido o problema. Caso não tenha sido tente então botar novamente o HDD no console e religue ele e veja se as 3 luzes vermelhas pararam de piscar.

● Verifique também as luzes da fonte do aparelho. Quando você liga o console a luz indicada na fonte deve ser verde enquanto as 3 luzes vermelhas do anel estiverem piscando.

Seções 1 e 3 estão vermelhas.
    - Aquecimento

Procedimentos:
    ● Desligue o Xbox 360 e espere por ele esfriar por completo.
    ● Verifique se o aparelho está em local bem ventilado e se seus coolers estão funcionando.
    ● Após esfriar ligue o console novamente.

Seção 4 está vermelha.
    - Erro com o Hardware

Procedimentos:
    ● Erro E65
    Desconhecido.

● Erro E67, E68, E69
    Problemas com o HDD:
    Podem ter problemas no próprio disco ou com as suas conexões.
    Remova o disco e tente jogar sem ele.

● Erro E74
    Problemas com o cabo AV:
    Verifique as conexões do cabo AV e em último recurso, troque o cabo.

Fonte

16. someone

someone Power Member

Deixa-me acrescentar que, pelo menos no caso do Erro 74, pode não ser assim tão simples. Na minha consola não é erro do cabo AV mas sim do chip HANA (ou ANA, nem sei bem), o que torna a coisa bastante mais grave.

17. TekN0_

TekN0_ Power Member

Por acaso tenho um amigo meu que comprou uma 360 das antigas ou seja com disco de 20 e drive samsung e passado uma semana apareceu-lhe esse erro.

Há por aí muitos tutoriais para emendar esse problema que de facto pode ser do chip ana ou mesmo do Gpu. Se for do chip, provavelmente é defeito das soldas, tenta pressionar o chip e se a tua xbox funcionar então basta pôr moedas por exemplo em cima dele para fazer constantemente pressão tal como o mod das borrachas para as memórias. Se for do Gpu tenta limpá-lo e aplicar massa térmica. Mas corres sempre o risco do problema voltar, sendo o melhor trocar o chip ou então fazer nova solda e se estiver na garantia mandar para a microsoft claro.

Ps: não tentes como aqueles que se vêm no youtube de isolar a xbox com cobertores para ela aquecer. Pode resultar mas só danifica mais a consola e o erro volta a aparecer passado um dia ou dois..

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  18. Overkill

Overkill Power Member

Quem faz isso mete ela a trabalhar momentaneamente só para a vender a GAME's e afins e depois os outros que fiquem com a "bomba" na mão

19. Haldp

Haldp Power Member

Já tentei de tudo o meu erro é o 0102 vou enviar para ms não adianta estar com remedeios.

20. BigPT

BigPT Power Member

Podes tentar enviar a consola caso não reparem podes sempre fazer o X-Clamp Replacement que para esse erro normalmente resulta. Não uses é truques tipo o do cobertor. Já agora eu não conselho o método das borrachas na memoria.

Partilhar esta Página