envio de fax

josereal

Power Member
Olá caros amigos! eu aderi á promo da tv cabo do telefone com chamadas ilimitadas; eles disseram que também fax o envio e recepção de fax. Eu tenho fax mas é muito caro gasta-se imensa tinta e muito papel. Alguem sabe de um programa bom para computador onde através do pc eu consiga enviar e receber os faxes.
de preferencia algo facil e completo, free claro

Obrigado: josereal
 
Primeiro de tudo tens de ter um modem interno para ligar á linha telefónica.. e programa free... basta ires ao superdownloads.com.br por exemplo.. tem lá muitos.. software pago aconselho o Symantec WinFax Pro.. é o que uso e é bastante bom...
 
Isto é um pc portatil da acer. já tem imcorporado fax. apenas precisava da linha telefonica, mais nada;
Obrigado aí!
O fax do windows é muito fraco para o que pretendia. tanks
 
Já agora o que voçes chamam de modem é uma placa de rede. tem o aspecto de uma emtrada de linha telefonica, ao lado do pc certo?

modem é modem...

Modem -> fichas RJ11 / RITA
Placa de Rede -> fichas RJ45

cable-rj11-rj45.gif
 
o meu pc tem duas entradas, parece-me que são de dimensões adequadas para essas fichas. Mas o problema é que eu não tenho a certeza. O pc que vai usar este fax é um acer aspire 4310 por acaso nao sabes como posso ver se este modelo tem modem
 
o meu pc tem duas entradas, parece-me que são de dimensões adequadas para essas fichas. Mas o problema é que eu não tenho a certeza. O pc que vai usar este fax é um acer aspire 4310 por acaso nao sabes como posso ver se este modelo tem modem

tem modem... ainda quase todos os pc's trazem o respectivo modem analógico
 
Back
Topo