1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

envio de fax

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josereal, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1203)

1. josereal

josereal Power Member

Olá caros amigos! eu aderi á promo da tv cabo do telefone com chamadas ilimitadas; eles disseram que também fax o envio e recepção de fax. Eu tenho fax mas é muito caro gasta-se imensa tinta e muito papel. Alguem sabe de um programa bom para computador onde através do pc eu consiga enviar e receber os faxes.
    de preferencia algo facil e completo, free claro

Obrigado: josereal

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Primeiro de tudo tens de ter um modem interno para ligar á linha telefónica.. e programa free... basta ires ao superdownloads.com.br por exemplo.. tem lá muitos.. software pago aconselho o Symantec WinFax Pro.. é o que uso e é bastante bom...

3. nipnip

nipnip Power Member

mais simples que isso é usar os serviços de fax do windows

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Tinha-me esquecido desse lol.. realmente.. também cheguei a usar isso.. mas tenho a dizer que é muito básico xD

5. josereal

josereal Power Member

Isto é um pc portatil da acer. já tem imcorporado fax. apenas precisava da linha telefonica, mais nada;
    Obrigado aí!
    O fax do windows é muito fraco para o que pretendia. tanks

6. josereal

josereal Power Member

Já agora o que voçes chamam de modem é uma placa de rede. tem o aspecto de uma emtrada de linha telefonica, ao lado do pc certo?

7. NPinho

NPinho I folded Myself

modem é modem...

Modem -> fichas RJ11 / RITA
    Placa de Rede -> fichas RJ45

8. josereal

josereal Power Member

o meu pc tem duas entradas, parece-me que são de dimensões adequadas para essas fichas. Mas o problema é que eu não tenho a certeza. O pc que vai usar este fax é um acer aspire 4310 por acaso nao sabes como posso ver se este modelo tem modem

9. nipnip

nipnip Power Member

tem modem... ainda quase todos os pc's trazem o respectivo modem analógico

10. josereal

josereal Power Member

ok amigos agradeço.
    Abraços

Partilhar esta Página