1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Envio de Fax

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wingpilot, 30 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 753)

1. wingpilot

wingpilot Power Member

Boas
    queria saber se era possivel enviar e receber faxes atraves do meu pc.
    se sim alguem me pode explicar como?~

tenho adsl 1mbs

obrigado a todos

2. wingpilot

wingpilot Power Member

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Pela internet?
    Não é impossível, pois já vi esse serviço, mas é pago.
    Procura no Google.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

pra isso é q servem os antigos modems pci :) alem de desenrascar qdo tamos sem banda larga da para enviar e receber faxes, basta sacar um software qq, ha varios

5. wingpilot

wingpilot Power Member

ok malta obrigado,o que eu precisava de saber era se dava para mandar atraves do modem adsl??
    de aqualquer maneira muito obrigado

6. zx-9r

zx-9r Power Member

atraves de modem adsl penso que não dê tem q ser dakeles analógicos antigos q dizem "faxmodem"

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Been there.. done that

Nao nao da para mandares pelo modem adsl mara mandares um fax atraves do pc so tens uma hipotese mesmo e' uma linha analogica ligada a um faxmodem e teres um programa como o winfax ou similar.

Agora e' uma questao de veres de custos de um serviço desses na net vs aluguer de uma linha telefonica mais as chamadas

8. Chip

Chip Zwame Advisor

um telemovel também deve dar, desde que se consiga uma ligação tipo dial-up, o que interessa é enfiar piriririspiiiirs :D

Normalmente para fazer isso pego no portátil, ligo ao telefone e uso o software que vem com o windows XP, fácil, barato, ainda não deu milhões.

Partilhar esta Página