1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Envio de sms pelo my vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunomaria, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4179)

1. Nao consigo enviar sms pelo my vodafone ha mais de 15mins, alguem tem tb este problema? da um erro qq c o nr7. Deve ser o cristiano ronaldo em acção para uma publicidade c a vodafone.

2. Marianitaah

Marianitaah Power Member

eu consegui ainda agora mandar do myvodafone sem problema nenhum :)

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, experimentaste com Firefox ou Internet Explorer?

Cmps

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

eu uso firefox :D

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

dá na boa, que erro aparece?

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Esprimenta com o firefox para ver se consegues, não sei qual tens.

Última edição pelo moderador: 19 de Outubro de 2008
  7. anfetamina

anfetamina Power Member

Agradecia que falassem da dúvida do user, para outros assuntos existem tópicos específicos para isso ;)

Cmps

8. motoman

motoman Power Member

Peço desculpa pelo desenterranço mas o título do tópico parece enquadrar-se na minha dúvida :)

Hoje deparei-me com uma situação estranha no My Vodafone e só me apercebi disso agora, passo a explicar.

Introduzi os meus dados da conta My Vodafone e entrei, acedi á secção de enviar sms pelo site e comecei a enviar algumas, de seguida clico na aba das mensagens enviadas e qual é o meu espanto quando verifico que no histórico da mesmas apareciam algumas mensagens com todo o conteúdo que eu enviei em Setembro e em mais outro mês que agora não me recordo, o problema coloca-se porque essas mensagens que eu enviei e que apareceram no histórico do My Vodafone com todo o conteúdo foram enviadas pelo telemóvel e não pelo site da Vodafone.

Como é possível aparecerem essas mensagens com o respectivo conteúdo no My Vodafone se foram enviadas através do telemóvel?

Se por acaso eu tivesse os meus dados de login apontados no telemóvel e tivesse o azar de ser assaltado ou perder o telemóvel, para além de acederem aos meus dados pessoais ainda conseguiriam ver/ler as mensagens que eu enviei?!

...não haverá aqui alguma falha de segurança da parte da Vodafone?

9. Gepeto

Gepeto Power Member

isso é estranho

eu tb costumo mandar sms à pala para o 91 através daí e só me aparecem as msgs que enviei pelo site.

10. motoman

motoman Power Member

Obrigado por responderes, estou a achar isto muito estranho, como já esperava é óbvio que só deveria de aparecer no histórico as sms enviadas pelo site e não as enviadas pelo telemóvel.

Ou alguém me anda a espiar ou existe uma falha de segurança grande no My Vodafone, apaguei a maior parte delas no histórico mas pela via das dúvidas ainda deixei ficar lá duas sms com todo o conteúdo que foram enviadas por mim em Setembro mas pelo telemóvel e não pelo site.

11. Gepeto

Gepeto Power Member

a mim nunca me aconteceu isso.
    E até uso com bastante regularidade o envio pelo site.

12. motoman

motoman Power Member

Não sei mesmo o que se está a passar com o My Vodafone, para além do que já relatei reparei também agora que me sacaram dinheiro (0,36€) por enviar uma sms através do My Vodafone, enviei do meu número para outro número vodafone exactamente com o mesmo tarifário que o meu (Extreme s/mensalidade), resumindo, enviei cerca de 8/9 sms sempre para o mesmo número e na última mensagem tiraram-me 0,36€, eis uma prova do que digo, aqui estão as duas últimas sms que enviei onde numa delas diz "pago".

Vou ter que averiguar o que se anda a passar.

13. rav3n

rav3n Power Member

reaproveitando o topico
    ontem e hoje nao estou a conseguir enviar mensagens (para 91, n testei para outras redes)
    elas aparecem como processadas, mas na pratica nao são enviadas

edit: já funciona

Última edição: 25 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página