1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Alguém mais está a ter problemas no envio de wu's?...desde ontem q n está a sair nada...

Cheer's!

:kfold:

[ Resolvido ]

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  2. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

Eu acabei de fazer a minha primeiro WU na Playstation 3 e ja foi contabilizada!
    Nao tou com problemas nenhuns.

3. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

4. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

Tambem vi uma noticia que um servidor estava em Baixo mas ja nao me lembro qual era o Ip.

5. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Em relação ao primeiro server eles estão com problemas de ligação com todos os servers 171.64.122.xx, o teu problema pode vir dai, tens de continuar a insistir até dar.
    Em relação ao segundo server de que falas ele nem sequer aparece nos logs dos servers, se calhar não deve ser bem esse.

De qualquer maneira a melhor maneira ver se está tudo bem com um server é fazer o seguinte:
    Abrir um browser e escrever http://numerodeipdoserver:8080
    Se aparecer uma mensagem com OK é porque está tudo bem, senão é porque o servidor está com algum problema de ligação.

:kfold:

6. ziga

ziga I folded Myself

Tou a ter o mesmo problema de não conseguir enviar. É para o server 174.64.65.65 á forma de ver se este server está em condições?
    Tenho duas máquinas a trabalhar e nenhuma delas consegue enviar, existes alguma forma de Enviar a WU mesmo quando estamos a fazer uma nova?

Cumpz

P.S - acabei por fazer pelo método que por cima disseram e dá erro de ligação de página por demora de tempo!

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  7. Isto vai muito mal mesmo... reparem no log depois de colocar a flag "-send all":

Não entendo... Tenho a firewall a dar permissão ao Fah6.exe, ao mpiexec.exe e ao deinompiwin.exe e tenho ainda a porta 8080 no router aberta para o IP deste PC (192.168.1.2), protocolo TCP.

Mas que raio se pode estar a passar? Ainda por cima acho que uma das WU que fiz a semana passada entrou... Já mudei hoje para 4 clientes single core e pelo menos um deles já enviou uma WU e sem problema nenhum...

Que se passa com isto? É problema do meu lado ou do deles?

8. Eu só faço "-send all" mas ele assume todos as outras flags que já tem por definição desde que fiz a configuração do cliente. Não me parece que alguma delas seja contraproducente e influencie o envio das WU. A "-deino" só comecei a usar agora devido ao facto de usar este novo cliente deino. O -forceasm é no caso de, por exemplo, ir a luz abaixo e o core não fizer um shutdown em condições, quando a luz voltar não ter o cliente a pastar sem as instruções avançadas ligadas. O -verbosity é para ele ir dando mais algumas dicas do que se vai passando..

Partilhar esta Página