Enxiste algum jogo de corridas de cavalos e de taekwondo???

tkdfilipe

Power Member
Ola, gostava de saber se conhecem algum jogo que envolva cavalos, tipo correr em corridas e assim, se conhecerem podem me indicar o nome e onde posso comprar???
também queria saber se conhecem algum jogo de taekwondo, que se possa lutar num ringue e assim, se conhecerem digam o nome dele e onde posso comprar.:x2:
 
Por acaso relevas um ponto importante, porque numa altura em que se diz que já se usaram as ideias todas porque é que nunca vi um jogo de taekwondo??

E um Pro Evolution Futsal ou até um Pro Evolution Handball???
 
E porque não um jogo de corridas em que os cavalos pratiquem taekwondo???

Eu sei que é estupido e off topic, mas foi o que me veio a cabeça quando vi o título da thread... :P
 
E porque não um jogo de corridas em que os cavalos pratiquem taekwondo???

Eu sei que é estupido e off topic, mas foi o que me veio a cabeça quando vi o título da thread... :P

OFFTOPIC: LOL corridas de cavalo a fazer taekwondo, de certeza que ainda ninguem teve essa ideia :lol:

ONTOPIC: Eu sabia que já tinha existido um jogo de taekwondo mas não sabia o nome depois de uma procura profunda no google encontrei um jogo que era aquele que eu pensava...
Um grande jogaço que até mete medo de tão viciante que é, o seu nome é Descubra Aqui deve de servir para o que queres :D

Cumps
 
Mas esse será de karate não? Tal como o International Karate. Os jogos de luta de ringue regra geral tem characters com vários estilos, para não ser demasiado repetitivo, e os únicos jogos que me lembro que tem um gajo do taekwondo são o tekken e o KOF.
Mas é provavel que existam mais.
 
Mas esse será de karate não? Tal como o International Karate. Os jogos de luta de ringue regra geral tem characters com vários estilos, para não ser demasiado repetitivo, e os únicos jogos que me lembro que tem um gajo do taekwondo são o tekken e o KOF.
Mas é provavel que existam mais.

Já jogas-te???

É que o jogo é para salvares uma princesa e tens que andar pelo mundo a bater nos gajos mais poderosos (tipo rage of ***(qualquer coisa)) e não tem nada a haver com ringues

Cumps

EDIT: BIG OFFTOPIC: o nome do topico não deveria de ser "Existe..." em vez de "Enxiste..."??? Fica a pergunta no ar...
 
Última edição:
Lembro-me deste que era muito fixe:

http://en.wikipedia.org/wiki/Budokan_%28Sega_Genesis_game%29

Parece que vai haver uma reedição para a PSP:

http://www.gamespot.com/news/6156902.html

budokan.png

945970950-00.gif
 
Última edição:
Já jogas-te???

É que o jogo é para salvares uma princesa e tens que andar pelo mundo a bater nos gajos mais poderosos (tipo rage of ***(qualquer coisa)) e não tem nada a haver com ringues

Cumps

EDIT: BIG OFFTOPIC: o nome do topico não deveria de ser "Existe..." em vez de "Enxiste..."??? Fica a pergunta no ar...

De facto não joguei, mas pelo que li na review (e que acabaste de confirmar) não andas num ringue, que foi o que o tdkfilipe perguntou.

OFF-TOPIC: Também tinha reparado, mas é um erro de "teclado" suponho...


PS: Streets of rage?
 
De facto não joguei, mas pelo que li na review (e que acabaste de confirmar) não andas num ringue, que foi o que o tdkfilipe perguntou.

OFF-TOPIC: Também tinha reparado, mas é um erro de "teclado" suponho...

PS: Streets of rage?

Quanto ao PS yeah é isso mesmo "Streets of Rage" que recoradações...

Quanto ao topico sempre pensei que era um tipo qualquer de taekwondo... Não que tinha que ser num ringue (se bem que não é um ringue mas sim um colchão no chão LOL )

Cumps

PS: Aconselho a jogares (dá mais jeito ter um joystick)... foi quando os jogos passaram a ser ROSA & PRETO & BRANCO em vez do PRETO & BRANCO.
 
Back
Topo