1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enxiste algum jogo de corridas de cavalos e de taekwondo???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tkdfilipe, 27 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2650)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Ola, gostava de saber se conhecem algum jogo que envolva cavalos, tipo correr em corridas e assim, se conhecerem podem me indicar o nome e onde posso comprar???
    também queria saber se conhecem algum jogo de taekwondo, que se possa lutar num ringue e assim, se conhecerem digam o nome dele e onde posso comprar.:x2:

2. bane

bane Power Member

nunca vi nenhum jogo sobre Taekwondo... nao sei se existem, tenho as minhas duvidas :/

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Por acaso relevas um ponto importante, porque numa altura em que se diz que já se usaram as ideias todas porque é que nunca vi um jogo de taekwondo??

E um Pro Evolution Futsal ou até um Pro Evolution Handball???

4. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

nao, e uma arte marcial

5. crowheart

crowheart Power Member

E porque não um jogo de corridas em que os cavalos pratiquem taekwondo???

Eu sei que é estupido e off topic, mas foi o que me veio a cabeça quando vi o título da thread... :P

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

OFFTOPIC: LOL corridas de cavalo a fazer taekwondo, de certeza que ainda ninguem teve essa ideia :lol:

ONTOPIC: Eu sabia que já tinha existido um jogo de taekwondo mas não sabia o nome depois de uma procura profunda no google encontrei um jogo que era aquele que eu pensava...
    Um grande jogaço que até mete medo de tão viciante que é, o seu nome é Descubra Aqui deve de servir para o que queres :D

Cumps

7. crowheart

crowheart Power Member

Mas esse será de karate não? Tal como o International Karate. Os jogos de luta de ringue regra geral tem characters com vários estilos, para não ser demasiado repetitivo, e os únicos jogos que me lembro que tem um gajo do taekwondo são o tekken e o KOF.
    Mas é provavel que existam mais.

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Já jogas-te???

É que o jogo é para salvares uma princesa e tens que andar pelo mundo a bater nos gajos mais poderosos (tipo rage of ***(qualquer coisa)) e não tem nada a haver com ringues

Cumps

EDIT: BIG OFFTOPIC: o nome do topico não deveria de ser "Existe..." em vez de "Enxiste..."??? Fica a pergunta no ar...

Última edição: 28 de Março de 2007
  9. varanda

varanda Power Member

Última edição: 28 de Março de 2007
  10. crowheart

crowheart Power Member

De facto não joguei, mas pelo que li na review (e que acabaste de confirmar) não andas num ringue, que foi o que o tdkfilipe perguntou.

OFF-TOPIC: Também tinha reparado, mas é um erro de "teclado" suponho...

PS: Streets of rage?

11. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Quanto ao PS yeah é isso mesmo "Streets of Rage" que recoradações...

Quanto ao topico sempre pensei que era um tipo qualquer de taekwondo... Não que tinha que ser num ringue (se bem que não é um ringue mas sim um colchão no chão LOL )

Cumps

PS: Aconselho a jogares (dá mais jeito ter um joystick)... foi quando os jogos passaram a ser ROSA & PRETO & BRANCO em vez do PRETO & BRANCO.

Partilhar esta Página