enzovic78

enzovic78

Power Member
OLA A TODOS,
ANTES DE MAIS OBRIGADO POR VESITAREM A MINHA GALERIA.
AO CRIAR ESTA GALERIA E MEU OBJECTIVO E MUITO SIMPLES.
MOSTRAR, OU PELO MENOS TENTAR MOSTRAR A MINHA EVOLUÇAO NO MUNDO DA FOTOGRAFIA,
ISTO PORQUE NESTE MOMENTO CONSIDERO QUE ESTOU NO NIVEL 0.
O MEU EQUIPAMENTO E BASICO, (NIKON D80 + 18/55 VR) E NA PARTE TECNICA DA FOTOGRAFIA COMO NOS SOFTWARE O MEU CONHECIMENTO TAMBEM NÃO E MUITO.
MAS COMO ESTOU A PENSAR TIRAR UM CURSO DE FOTOGRAFIA, UM CURSO DE PHOTOSHOP, COMPRAR UMAS LENTES E UNS FILTROS, RESOLVI ENTAO MOSTRAR O MEU TRABALHO.
NÃO MENOS IMPORTANTE PARA A MINHA EVOLUÇAO SÃO A VOSSAS CRITICAS, POR ISSO FORÇA.
OBRIGADO A TODOS.



Cláudio Vicente 2009





Foto em destaque





exif




 
Última edição:
Auto-Retrato
70576976.jpg





  • Equipamento

  • SLR
NIKON D80

  • LENTES
AF-S NIKKOR 18-55mm 1:3.5-5.6G DX VR





Direitos de Autor / Copyright
  • Todas as fotografias aqui disponibilizadas são propriedade de Cláudio Vicente, não podendo ser utilizadas ou alteradas sem o consentimento do autor.

  • All photographs displayed in this thread are copyright of Cláudio Vicente, and may not be used or changed without permission.
 
Última edição:
Agradecimento

Gostava de agradecer ao membro " Angell`S " João Pires por me ter ajudado na construção da minha galeria.

Obrigado João, a tua ajuda foi essencial.

Quando vieres a Sao pedro ou a Marinha Grande apita para irmos beber um copo,

cumps
 
Desde já Parabéns pela a abertura aqui do espaço :)

Não tens de me agradecer a malta tá cá para isso :D

Agora quero ver trabalho :D

Abraço e força nisso

João Pires

P.S. :

Aproveito desde já para dizer as que gosto (já te tinha deixado comment no flickr):

A foto de destaque está bastante boa, e tal como te disse tinhas e podias explorar outros ângulos mas fora isso tá boa :D

das Categorias:

Na natureza gosto da 2 e da 4. Mas prefiro a 2 pela simplicidade.

Na paisagem gosto bastante da 2 - eu teria tentado outro enquadramento - mas tá fixe sem duvida.

Continua o trabalho, é assim que aprendemos :D

Força nisso e um abraço
 
boas, nao escrevas em caps lock, dificulta a leitura e assusta um bocado o pessoal ;)

em relacao a foto em descaque, esta simples e funcionou bem, o pedaco de corrimao de madeira ficou bem definido com a ajuda do sol, talvez o principal problema seja ter o horizonte mesmo no meio da foto, mas se formos a ver so resultava se fosse colocado mais acima, deixando mais chao a mostra, e o chao nao e propriamente interessante por estar mt escuro. ou seja tb nao estou a ver como iria dar a volta a situacao...
 
boas, nao escrevas em caps lock, dificulta a leitura e assusta um bocado o pessoal ;)

em relacao a foto em descaque, esta simples e funcionou bem, o pedaco de corrimao de madeira ficou bem definido com a ajuda do sol, talvez o principal problema seja ter o horizonte mesmo no meio da foto, mas se formos a ver so resultava se fosse colocado mais acima, deixando mais chao a mostra, e o chao nao e propriamente interessante por estar mt escuro. ou seja tb nao estou a ver como iria dar a volta a situacao...


o problema e que ja era o 3º ou 4º dia que tentava apanhar o por do sol...foi chegar la e apontar,
nem reparei em enquadramentos..:D
 
boas

gostei bastante

de todas as que tens no grupo "Animais" é mesmo a melhor :)

Bastante bem conseguida.

Explica lá como a fizeste :)

boas angell´s, obrigado pelo coment.

em relação a foto não foi nada de especial..apenas tenho um quarto que apanha bastante sol..

ele estava deitado em cima de uma mesa branca, que por sua vez tem a parede branca no fundo..o que da a sensação de caixa de luz, depois foi Photoshop, preto e branco com realce nos olhos..

ps: so tenho pena de ter cortado a orelha..
 
com a qualidade geral da foto eu deixo passar a "orelha cortada" mas sim. é detalhe para ter atenção na próxima :p

repetindo, ficou muito boa, luz em especial ;)
 
Muito bom!

O ruído foi intencional? Tenha sido ou não acho que, no geral, resulta muito bem nas fotos a P&W.

Gosto da pequena profundidade de campo e do foco no cão que demonstra o "acto de carinho", ou seja, o que se encosta. Faz a alusão à carência dos mesmos.

Grande registo.

Edit: Estive a ver o teu trabalho e é muito bom mesmo. Não deixes de partilhar aqui com o pessoal os teus registos.
 
Back
Topo