1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EOF - The End of File Project

Discussão em 'Programação' iniciada por Corpsegrinder, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1023)

1. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Para quem estiver interessado, aqui fica o texto que me pediram para divulgar o EOF:

O EOF (End Of File) - http://eof.dcc.online.pt é uma projecto criado por um grupo de
    estudantes da Faculdade de Ciências (http://www.fc.up.pt) da Universidade do Porto cujo
    objectivo é divulgar métodos e linguagens de Programação.
    O nosso principal objectivo tem sido a criação dum repositório, o mais completo possível,
    de algoritmos.
    Dum ponto de vista académico, apresentamos e descrevemos os algoritmos existentes duma
    maneira formal e completa enumerando no fim algumas implementações em várias linguagens.
    Temos também como ideias a descrição e enumeração de Estruturas de Dados, apontamentos
    para algumas disciplinas do Curso de Ciência de Computadores (existente na FCUP) e
    alguns outros projectos em fase de avaliação.
    Vimos, assim, por este meio divulgar a existência deste projecto para chamar a atenção
    dos interessados em participar no seu desenvolvimento, contando assim com a vossa
    colaboração.

Nota: O EOF encontra-se numa fase de remodelação, devendo haver algumas páginas em
    inglês, como por exemplo, a página principal. A fase de transição em que se encontra, é
    de passar todas as páginas para português, completar os artigos que se encontram
    incompletos e adaptar os apontamentos dos cursos pré-bolonha para os cursos bolonha.

2. Neo4

Neo4 Banido

parece-m um bom projecto ;)

3. acho muito interessante o projecto... parabéns!!

Cump..

4. souto

souto To fold or to FOLD?

Achava melhor ainda se me deixassem editar, por exemplo! A complexidade do algoritmo merge sort por exemplo está mal. Eu já tinha completado o artigo se tivesse desbloqueado :)

Até a página de discussão está bloqueada? Estão com medo é? :P

Cumprimentos.

5. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

;) nada disso.
    Mas ja tentaste contactar o responsavel? Ele bloqueou a página, já nao me lembro ao certo porque, mas claro que ninguem tem medo de nada, e correcções sao sempre mais que bem-vindas.

Quote da wiki:
    If you are a new user to this wiki, to have permissions to edit and create pages you must do one of two things:
    • create a user login with your e-mail with domain dcc.online.pt or alunos.dcc.fc.up.pt and you will receive an mail from us to validate it.
    • if you aren't student or teacher of Computer Science or Network Engineering and Informatic Systems of Faculty of Sciences of University of Porto or other student, and you would like to create some article in the wiki, send us a mail with the text of what you want to add
    then, the admin's will set you as a trusted user. After that, you can freely post within these rules.

6. [knap]

[knap] Power Member

Já tinha visto o projecto há uns tempos e gostei muito. Continuem o bom trabalho e espero um dia também ajudar.

Cumprimentos de um companheiro de CC. :)

7. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

como disse, qq ajuda é sp bem-vinda!

;) CC anda aí!

8. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

souto, chegaste-te a registar no EOF?

com que nick?

Partilhar esta Página