Epic ameaça mover GoW para a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
No mundo ideal, tanto o Metal Gear Solid 4 como o Gears of War seriam multiplataforma. De resto, Gears of War, sem um serviço online sólido como o Live pode perder imenso, mas posso estar enganado.

De resto, e tendo em conta todo o discurso tendensioso, parece-me apenas um palpite ou desejo de um Zé qualquer que anda nervoso com a possibilidade do MGS4 chegar à 360.

Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Contraria lá à vontade, como contrarias de forma tão bravia qualquer rumor sobre o MGS4 na 360, que me parece bem mais consistente. O pessoal está aqui é para comentar!!
 
Eh pa .... é mais do mesmo.. mais uma thread do nosso Ps3 Men favorito....
O homem fala pouco mas pica bem...
Eh pa não me importava era ter o Gow na DS !!!!!!!!! isso é que era..lol

Não se matem
....
 
A MS tem que manter uma boa relação com third parties e tenho ideia que isso está a acontecer. Se não o fizerem só têm a perder, especialmente por causa de uma disputa de conteúdos no Live.
Os conteúdos deviam ser gratuitos se o developer assim o entende as sendo a MS o publisher do jogo se calhar têm a última palavra.

Mas pelo que se vai falando e n é so da parte da Epic as third parties n andam muito satisfeitos de disponibilizarem conteudos gratuitos e depois no live pr se ter acesso é preciso pagar e isso n está a cair muito bem nas editoras.
 
Até o tinha em boa consideração , até ele ir votar a dizer que tinha uma Core na poll dos discos da xbox. Afinal vai na volta diz que tem ps3 e dps anda a jogar xbox em casa no escuro pa ninguem ver!!
O tópico foi mm feito apenas para picar...
 
Mas pelo que se vai falando e n é so da parte da Epic as third parties n andam muito satisfeitos de disponibilizarem conteudos gratuitos e depois no live pr se ter acesso é preciso pagar e isso n está a cair muito bem nas editoras.

E também não cai nada bem nos nossos bolsos , por isso é que não compro nada pelo LIVE.
 
Para picar ? é um rumor por mais descabido que seja tal como o do mgs4... claro que este topico ve-se para onde foi a coerencia do pessoal... :002:
 
Para picar ? é um rumor por mais descabido que seja tal como o do mgs4... claro que este topico ve-se para onde foi a coerencia do pessoal... :002:

Concordo, este tópico faz tanto sentido como o do MGS4 na 360.

Pede-se coerência nestes casos, e o que eu disse na outra thread é o mesmo que digo aqui: faz-me confusão ver tanta gente aziada com a mera possibilidade de ver um jogo virar multiplataforma!! Quanto mais gente jogar melhor, mais incentiva as developers em investir em produções de qualidade! Qual é o mal do Gears vir para a PS3 ou o MGS ir para a 360? Não percebo, sinceramente!!
 
ate o gow o mgs, sair ainda vais ver bons jogos.

So ves asneiras por parte da ms, então e a sony, as consolas sao diferentes das Jap , Eua e ainda por cima sao mais caras , ai a sony nao faz asneiras . ja agora qual é o teu sistema operativo?
 
...no entanto a 360 é mais barata do que a PS3 e se tiver os mesmos jogos, tem a minha preferência. Dito isto, eu nunca tive uma consola da Microsoft, por outro lado já tive duas PS (a original e a PSone), e duas PS2 (a phat e a slim). Portanto não teria à partida nada contra a Sony e a favor da Microsoft, mas a verdade é que neste momento a 360 para mim é uma hipótese, e a PS3 nem por sombras.

Sou da mesma opinião, e também tenho duas Playstation. Mas ainda vou para a Wii primeiro. É a mais barata...
icon10.gif
 
OK já se percebeu q a Microsoft é o diabo e a Sony é Santa... :002:

Já agora, se fiquei com a ideia noutros tópicos q alguns achavam q só por gastar mais € numa consola, isso era sinónimo de superioridade, então neste tópico fiquei esclarecido... :-D

N mudem a mentalidade q n é preciso... :kfold: :zzz:

E já agora, se a MS é assim tão má, espero q esses ao menos sejam coerentes e usem OSx ou Linux, pois n faz sentido criticar e dp ir lá deixar os €...
 
Uma "noticia" que começa desta maneira:

"After the recent fanboy grab for MGS4, it would seem that this is an equally valid argument at this stage in the generation. (...)"

É simplesmente ridiculo...

Mas sempre vão ter o UT3...

Fikem bem!
 
Só para dizer que desde sempre tive PS's, gastei uma fortuna em jogos, adorei a "durabilidade" da PS2.
Agora tenho uma 360 e estou "maravilhado". Acho que se não mudei antes foi por causa de jogos como o PES, mas como isso são aguas passadas e essas não movem moinhos...
Desta vez acho que para comprar uma ps3 esta vai ter que me dar provas concretas de que vale o dinheiro, pois para dar 600 euros para jogar 2 ou 3 exclusivos, não obrigado. Em relação ao tópico, tambem não vejo nenhum drama nisto do MGS 4 ir para a MS ou GOW para a Sony. Se tivesse que votar, votava no MGS 4 para a 360, porque o GOW já tenho :winknu: ... Se o GOW for para a PS3, parabens aos possuidores de uma, pois vão poder jogar um grande jogo ;)
 
Última edição:
Sim tem vendido muito, por isso que ate a ps2 vende mais que xbox 360 no States, vende menos no Japão que a ps3, e na europa esta a perder terreno.

A PS2 claro que continua a vender durante mais algum tempo, mas eventualmente "morre". No Japão, tanto a PS3 como a 360 vendem miseravelmente, a diferença é que já se estava à espera disso no caso da 360, e não no da PS3. Quanto à Europa estás muito enganado, a PS3 é que continua a perder terreno. BTW, acerca da PS2 vs 360 nos States:

http://www.vgchartz.com/hwcomps.php...reg2=America&cons3=X360&reg3=America&weekly=1

E ainda falta o MGS, FF XII, GT 5, etc... na ps3

Considera-se que a xbox 360 não esta em alta como se diz.

Enquanto que na 360 já não há mais jogos para lançar, não é?

Vamos todos para casa, a PS3 já ganhou.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo