Epic ameaça mover GoW para a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Se for verdade, por mim nem me aquece nem me arrefece. Não tenho acções da Sony nem da MS. Nem pertenço à Epic. Se quiserem fazer para a PS3 força...
:x2: Apoiado.

O pessoal gosta muito de flame wars! LoL (admito que também me riu um bocado com certas frases):007:
 
Para mim este rumor nem me aquece nem arrefece... GOW nunca me disse muito, por isso pode ir ou nao para a PS3 à vontade. Além disso é obvio que a MS nao vai abrir mäo do exclusivo, e logicamente ainda menos para a ps3.
Se isso acontecesse eu exigia que em primeiro lugar fosse o Halo 3 em vez do GOW. Aí eu já ficava contente por evitar gastar uma pipa de massa numa X360 para jogar o unico jogo dela que realmente me interessa :D
 
Eu tb ainda não percebi uma coisa. Sempre a defender x jogo q tem q ser exclusivo... Devem pagar bem para vcs virem para aqui defender as exclusividades.... Triste, muito triste... Já viram um PES 6 ou outro jogo com online fosse exclusivo de uma plataforma? Acho q era um bocado mau, menos jogadores, servidores vazios, mas nãooooo.... o ppl quer é exclusividade. Já eu acho brutal estar a jogar PES6 no meu pc contra um gajo q tá sentado no sofa a jogar numa ps2. Sempre achei este conceito, simplesmente brutal e acho q devia ser todos os jogos assim... Mas pronto se o ppl ganha dinheiro à pala disso, pm me, tb quero ganhar umas croas por fora... eheheheh Falam, falam, falam, mas o q vcs querem sei eu.... era ter as consolas todas e não podem... lol
 
Última edição:
Eu tb ainda não percebi uma coisa. Sempre a defender x jogo q tem q ser exclusivo... Devem pagar bem para vcs virem para aqui defender as exclusividades.... Triste, muito triste... Já viram um PES 6 ou outro jogo com online fosse exclusivo de uma plataforma? Acho q era um bocado mau, menos jogadores, servidores vazios, mas nãooooo.... o ppl quer é exclusividade. Já eu acho brutal estar a jogar PES6 no meu pc contra um gajo q tá sentado no sofa a jogar numa ps2. Sempre achei este conceito, simplesmente brutal e acho q devia ser todos os jogos assim... Mas pronto se o ppl ganha dinheiro à pala disso, pm me, tb quero ganhar umas croas por fora... eheheheh Falam, falam, falam, mas o q vcs querem sei eu.... era ter as consolas todas e não podem... lol

Apoiado, até porque se todos os jogos fossem multi-plataforma, os fanboys seriam menos e as guerrinhas menos também...
 
Apoiado, até porque se todos os jogos fossem multi-plataforma, os fanboys seriam menos e as guerrinhas menos também...
Acho que isto é um ciclo impossivel de acabar, iriam aproveitar-se de qualquer diferente componente de cada consola...o que se pode fazer é o pessoal ter mais calma nas palavras.:007:
 
Vá, chega de guerras... Não acredito muito que saia, mas se saísse considero bom, ainda mais se desse para jogarem todos juntos :D MAs como já se viu, não acredito muito...
 
para é que é preciso o GoW na PS3?

Existe o Resistance que é bem parecido com o GoW (com uns toques de outros jogos bem famosos)
 
para é que é preciso o GoW na PS3?

Existe o Resistance que é bem parecido com o GoW (com uns toques de outros jogos bem famosos)

Achas mesmo? Eu nao aprecio nem um nem outro, mas tenho de admitir que está um grande jogo e está bem acima do resistance...

Venha daí o unreal tournament 2007... esse ao menos sai nas duas!

Fiquem bem :)
 
Até o tinha em boa consideração , até ele ir votar a dizer que tinha uma Core na poll dos discos da xbox. Afinal vai na volta diz que tem ps3 e dps anda a jogar xbox em casa no escuro pa ninguem ver!!
O tópico foi mm feito apenas para picar...

Eu já disse que neste fórum que tenho uma x360 em casa. Mas vocês são cegos ou que?

Antes de criticarem, cresçam.
 
nunca joguei o GoW e tu já jogaste Resistance?
como se comporta o GoW com 20-30 pessoas num server?

Sim, já joguei (sei que não era para mim) e o que gostei mais é aquilo que gosto menos em shooters, a localização da história. Adorei o facto de não ter havido a WWII e terem aparecido aliens do nada.

GOW na jogabilidade, graficamente e online é muito melhor (não 100x). Nunca tive Lag a jogar GOW, e não aguenta com 20-30 pessoas num server porque cada jogo apenas permite 8 pessoas, o que para mim é o maior defeito.

Se bem que as vezes 8 gajos a serrarem-se uns aos outros é um show que parece o deus te livre :D
 
Sim, já joguei (sei que não era para mim) e o que gostei mais é aquilo que gosto menos em shooters, a localização da história. Adorei o facto de não ter havido a WWII e terem aparecido aliens do nada.
Compreendo onde queres chegar, mas a história é bem mais complexa do que parece à primeira vista. Um exemplo do detalhe que foi dado ao modo campanha é quando fazes pause nos vários níveis, o que há primeira vista parece código morse para criar ambiente, são mensagens a sério que dão alguma informação sobre a história nomeadamente sobre donde vieram os chimera e como apareceram do nada.
GOW na jogabilidade, graficamente e online é muito melhor (não 100x). Nunca tive Lag a jogar GOW, e não aguenta com 20-30 pessoas num server porque cada jogo apenas permite 8 pessoas, o que para mim é o maior defeito.

Se bem que as vezes 8 gajos a serrarem-se uns aos outros é um show que parece o deus te livre :D
Acho que estás a ser injusto. Não sei quantos jogos online fizeste de Resistance mas sinceramente não me parece que tenham sido os suficientes (100+) para teres formado uma opinião definitiva.
Digo isto porque acho que se trata de uma questão de habituação. Pessoalmente, o primeiro mapa que joguei online e mais odiei durante bastante tempo (o bus yard para quem conhece), 500 jogos depois e com bem mais conhecimento sobre as armas e estratégias tornou-se no meu favorito.
Ah e jogos de 40 jogadores lag-free :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo