Epic ameaça mover GoW para a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, já joguei (sei que não era para mim) e o que gostei mais é aquilo que gosto menos em shooters, a localização da história. Adorei o facto de não ter havido a WWII e terem aparecido aliens do nada.

GOW na jogabilidade, graficamente e online é muito melhor (não 100x). Nunca tive Lag a jogar GOW, e não aguenta com 20-30 pessoas num server porque cada jogo apenas permite 8 pessoas, o que para mim é o maior defeito.

Se bem que as vezes 8 gajos a serrarem-se uns aos outros é um show que parece o deus te livre :D


Nada aparece do nada ... a história veio do nada então .. gow existe sem história consistente .
No rfm existe continuação histórica apoiada num acontecimento semi real com várias possibilidades .

Agora aliens que vêm do nada .

Eu sobre o gow já dei a minha opinião na secção x360 ... é um jogo muito bom gráficamente .. mas em termos de movimentos e jogabilidade comparei-o ao killswitch devido a algumas semelhanças ... em termos de jogabilidade .
Um jogo velho que para mim se comporta ao mesmo nivel de um gow .
 
Nada aparece do nada ... a história veio do nada então .. gow existe sem história consistente .
No rfm existe continuação histórica apoiada num acontecimento semi real com várias possibilidades .

Agora aliens que vêm do nada .

Não percebes o que eu quis dizer? Eu disse que a história do RFOM era superior ao GOW :D

É o que dá, não lêm tudo. Em resposta ao outro user, sim, não fiz 100 jogos de certeza, é obvio que é preciso habituar, mas sem duvida que no online prefiro o GOW (e n penses que já jogeui muito GOW)
 
Ah compraste uma xbox360 para jogar o mgs 4, acho que fizeste bem, então mas o mgs4 já não sai para a ps3....

Quem comprou a x360 foi o meu irmão, e está no quarto dele. Eu tenho a Wii no meu quarto. Cada um joga a sua, eu apenas experimentei uma vez ou outra.


Aliás ele é vem muitas vezes para o meu quarto jogar Wii cmg.
 
O MGS4 é da Konami, o Gears of War é da Epic + Microsoft. Dizer que o GoW vai aparecer na PS3 é o mesmo que dizer que o Gran Turismo 5 vai para a X360. São jogos first-party, esqueçam.
 
O MGS4 é da Konami, o Gears of War é da Epic + Microsoft. Dizer que o GoW vai aparecer na PS3 é o mesmo que dizer que o Gran Turismo 5 vai para a X360. São jogos first-party, esqueçam.
Nunca se sabe...

E em relação ao GoW digo já que o jogo pode ser até muito bom ter uns gráficos e coiso... mas para mim é uma valente maravilha porque realmente não gosto do jogo nem do GoW nem do RFM agora dizerem que preferem jogar GoW a RFM Online... alto... porque agora pergunto quantas pessoas jogam GoW Online e quantas pessoas jogam RFM Online?
 
O MGS4 é da Konami, o Gears of War é da Epic + Microsoft. Dizer que o GoW vai aparecer na PS3 é o mesmo que dizer que o Gran Turismo 5 vai para a X360. São jogos first-party, esqueçam.

A não ser que a M$ tenha comprado a epic não tem nada a ver, a m$ só destribui o jogo, o acordo de exclusividade dever ser tão solido, como o de todos os outros exclusivos que agora passam a vida a saltar de consola para consola.
 
A não ser que a M$ tenha comprado a epic não tem nada a ver, a m$ só destribui o jogo, o acordo de exclusividade dever ser tão solido, como o de todos os outros exclusivos que agora passam a vida a saltar de consola para consola.

Que giro....eu tenho o jogo e na capa o logo da Microsoft e da Epic estão ao mesmo nível....
O Gears of War resultou de uma colaboração estreita entre a Epic e Microsoft Game Studios, o jogo é dos dois.

O mesmo não acontecerá no UT3 claro.
 
Que giro....eu tenho o jogo e na capa o logo da Microsoft e da Epic estão ao mesmo nível....
O Gears of War resultou de uma colaboração estreita entre a Epic e Microsoft Game Studios, o jogo é dos dois.

O mesmo não acontecerá no UT3 claro.

Estreita mais ou menos do tamanho de um cheque.
 
Whatever, contigo não é possível ter um discussão inteligente. Se houve ou não dinheiro envolvido é um bocado irrelevante para o que se está a discutir. Mas fica lá com a taça.

Claro que é irrelevante, a exclusividade é paga com o tamanho e posicao do logo na capa.
 
mas é verdade houve programadores da MS a trabalhar em conjunto com a equipa que vez o jogo, onde é que esta o problema.

Acho que nem o ultimato do moderador esta a dar resultado, enfim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo