1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 6 de Dezembro de 2018. (Respostas: 382; Visualizações: 26856)

1. f.society

f.society Power Member

Obrigado!

2. Zorder

Zorder Power Member

Exato, já nem me lembrava do Gish.

3. Derpson

Derpson Power Member

Novo jogo free a partir de dia 12: Conarium... :D

4. Morais

Morais Power Member

A EGS agora publica esse genero de jogis? :D

5. Zorder

Zorder Power Member

O Conarium já está disponível. Não revelaram o nome da oferta da próxima semana, mas pela imagem...

6. f.society

f.society Power Member

Lá eu vou eu ter que criar conta na Epic. Não me chegava já a steam e a origin, mais um client... mas pronto. Ia comprar o Batman brevemente, sempre se poupa algum

7. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Usa um agregador de jogos e não te chateias mais com clients, acho que a EGS tem feito uma enorme pressão no mercado, esquecendo os moralismos do que fazem ou não, a oferta de jogos que tem dado tem sido bons jogos, só ficamos a ganhar.

8. f.society

f.society Power Member

Que agregador?

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Por a Epic oferecer jogos, ficamos todos a ganhar e é o suficiente para esquecer todos os problemas existentes? Discordo por completo. O erro é assumir que estas discussões são exclusivamente derivadas de moralismo.

Como é que ficas a ganhar com esta situação se o resultado é ter menos opções de lojas e ser forçado a usar uma plataforma/launcher com muito menos funcionalidades? Ficarias a ganhar, sim, se a oferta da Epic tivesse uma qualidade semelhante às existentes no mercado. Aí tinhas uma verdadeira alternativa e uma verdadeira concorrência neste espaço. Atirar dinheiro para o mercado e forçar uma plataforma inferior não é benéfico para ninguém, além de que também acabam por afectar os users nas consolas.

tl;dr: menos opções de lojas e menos funcionalidades não beneficiam ninguém.

Ele deve estar a referir-se ao GOG Galaxy 2.0.

10. f.society

f.society Power Member

Porra... ok. Vou instalar esta porcaria. Questão: os jogos são para sempre? Consigo adicionar os jogos à livraria da Steam, só para os iniciar a partir de lá?

11. mix_pt

mix_pt Power Member

Isto era para o Subnautica, deduzo que deve funcionar bem para os outros jogos.

12. Não adicionas à Steam, tens de sacar o client da EpicGames e jogar por lá.

13. Zorder

Zorder Power Member

@f.society Acrescentando aquilo que foi referido acima, e embora não tenha a certeza se é o caso com estes, mas alguns jogos da Epic Store não têm DRM. Só precisas de fazer download pelo launcher e depois não precisas de abrir mais para jogar. É uma questão de experimentar com este conjunto do Batman.

14. f.society

f.society Power Member

Thanks! Vou ter que experimentar. Já ficava feliz se conseguisse adicionar a lista na steam, como tenho o apex legends, e iniciar o jogo por lá (apesar de abrir sempre a origin na mesma)

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas

Sim, podes fazer isso. :)

Ainda assim gosto sempre de ter o mínimo de tralha possível em background, o que der para jogar sem DRM melhor ainda.

16. f.society

f.society Power Member

Fixe! Amanhã já vou criar conta então

17. pc_noob

pc_noob Power Member

Imagino quanto pagaram pelo Borderlands 3...

10.500.000/(59.99*0.12) = aprox. 1,5 milhões de cópias para break even. Confesso que não conheço o jogo, mas é possível que venda tantas cópias?

Que já toda a gente sabia que eles estavam a "perder a cabeça" ninguém tem dúvidas, mas isto é mesmo muito dinheiro.
    Os indies devem receber entre 1 e 2 milhões. Não admira que muitos tenham aceite o acordo de exclusividade.

Uma coisa é certa, enquanto Fortnite estiver na moda, eles vão continuar. Porque uma coisa é verdade, se eles quiserem que a loja levante voo este é o momento.

18. jpcastro

jpcastro Power Member

As contas não são feitas desse modo, o artigo explica que a Epic fica com o total revenue até atingir o que deu pela exclusividade e só depois disso a produtora/estudio começa a ser paga.

Basicamente é um adiantamento de dinheiro que dá segurança ao estudio e a Epic sabe à partida que recupera o investimento, eles só estão a fazer isto com jogos bons.