PC Epic Games Store - Tópico Oficial

eu adoro a EPIC...

tenho para la jogos de borla que nunca mais acaba, acho que desde que começaram a oferecer 2 jogos de cada vez de forma regular, nunca falhei nenhum!

ainda agora fui buscar o layers of fear e o q.u.b.e.2

venham mais stores como a EPIC! lol
 
apenas comprei 2 jogos na Epic...Watch Dogs 2 e wildlands...e mesmo estes foram 5€ cada um, por isso, mantenho a minha opinião, por mim pode haver mais Stores como a Epic! Não me sinto de forma nenhuma "violado".

e admito que faz-me alguma confusão saber que ha pessoal que quer ver a EPIC a desaparecer.

ter 4, 5 ou 6 Clients no PC é-me indiferente...é para isso mesmo que serve o PC e o espaço que tenho nos discos.
e essa conversa dos exclusivos e "saquetas"...é assim no PC...é assim nas consolas, faz decadas (2) que já estou habituado. Só compra quem quer, quem manda é a carteira.
 
Eu ainda tou para perceber se preciso de comprar outro pc para jogar os exclusivos no PC, tanta indignacao nao sei para que, embirrar por embirrar. :wvsore:

Isto é como tudo o resto que tem acontecido na indústria dos videojogos, é tudo muito insípido, e toda a gente se ri ao início. Depois passam a ser a norma e todos sofremos o pior. Ninguém precisa de PC nenhum diferente, até ao dia em que as empresas decidirem monetizar as coisas ao extremo. Toda a gente se riu da famosa "Horse Armor DLC", até que de repente ninguém se ria de pagar 20€ por DLC que não valia o dinheiro. Porque todos pensavam que as expansões dignas desse nome eram eternas.

Agora? Agora podemos todos lembrar-nos dos tempos em que haviam jogos bem feitos, com poucos bugs, bem estruturados, com expansões dignas do nome... Enquanto jogamos cada vez mais jogos onde as tácticas para nos caçar dinheiro são cada vez mais agressivas.

O problema não é agora... É saber que isto é só um primeiro passo para coisas piores. No dia em que começarmos a ter outras estruturas/monetização de consola, mas no PC...

<rant>
É que é muito fácil só pensar no agora, e que os outros são parvos por lutarem contra isso. Não lutem pelos princípios e pelas ideias correctas, pela justiça a favor do consumidor, que as empresas até agradecem. E desculpa a rant Web, acredita que não é nada contra ti. Mas começa-me a custar as pessoas não perceberem que ninguém tem esta atitude por embirração... É porque isto tem muitas implicações, e estamos todos fartos de ter os exemplos de como esta indústria funciona. Ou nos juntamos todos e mostramos onde estão os limites, ou eles serão abusados até que o façamos. Olhem para o exemplo do Battlefield 2 e da EA. Só quando nos insurgimos, é que as coisas mudaram para melhor. Senão, ia ser um belíssimo sistema ali montado...
</rant>
 
A melhor forma, a meu ver, de lutar contra isto é com a carteira. É puro e simplesmente deixar de alimentar este tipo de práticas. Mas o grave problema é que muita boa gente gasta centenhas de euros/dolares (o que for) com estes dlc e cosmeticos e seja lá o que for. O que acaba por ser bastante rentável em termos de negocio. Os pré-orders é outra coisa, as pessoas estão fartas de saber que vão ser enganadas e que vão receber algo de muito menor valor do que estavam a espera, Mas basta dar uma vista de olhos neste forum ( já nem falo no reddit e afins) para ver a quantidade gigante de pessoas a fazer o pre order. E o problema nem passa por um outro jogo que venha com problemas, é mais ao contrario, é lá um ou outro que vem sem problemas ridiculos.

Nós podemos nos unir todos contra isto e até fazer manifestações, mas a meu ver não adianta de nada porque existe muita gente a gastar bem mais que os 60 euros num jogo, e qualquer empresa vai ser preferir fazê-lo porque é mais rentável.

Ou lutamos com a carteira, que já vimos que não resulta porque muita gente tá nem ai para este problema, ou então os governos imporem leis e começaram a regularizar isto. Mas acho que os governos ainda vem esta industria como brinquedos e não a quantidade enorme de dinheiro que já mexe.

(just my 2 cents)
 
Soma sempre quis jogar, parece ser decente. Costume quest já completei na steam e é um bom jogo.

Hyped pelo nuclear throne, adoro este tipo de jogos mas nunca arrotei os 15€ por ele porque ja tenho o binding of issac e enter the dungeon no mesmo genero.
 
como se costuma dizer "If something is free you are the product"

Explica lá porque é que és o produto se fores cliente da EGS? E porque é que não o és se usares o Steam.

Essa frase aplica-se ao Facebook e restantes redes sociais que 99% das pessoas que postaram neste tópico usam (e não se queixam). Não vejo em que é que se aplica à EGS. Se puderes elaborar...
 
Cada um usa o que entende. Dito isto a EPIC tem o meu mail e oferece jogos.
A não ser que o seu software que tenho instalado ande a fazer coisas que não deve não estou a ver em que medida eu sou o produto.
Engrosso o número de utilizadores, nada mais.
 
Back
Topo