PC Epic Games Store - Tópico Oficial

A epic já conseguiu que eu criasse conta pelo subnatica. GG

Concorrencia é sempre bom mas duvido que consigam surprasar o gigante que é a valve.
 
Pelo menos não é mais um exclusivo...

Já agora, What Remains of Edith Finch já está disponível para download na loja. O próximo jogo grátis será o Jackbox Part Pack (Jan 24 a Feb 7)
 
Dwj9BlEU8AADlpC.jpg




The Jackbox Party Pack will be free on Epic Games Store starting on January 24th


DwkJBF4UcAABVhu.jpg
 

Complemento, na ArsTechnica
[...]
Though The Division 2 previously had an info page listed on Steam, Ubisoft confirmed to numerous press outlets that "we have no plans currently on releasing Tom Clancy’s The Division 2 on Steam.” Epic Games also said in a statement that it "will also partner [with Ubisoft] on additional select titles to be announced during the coming year." Epic said it will "work to integrate key components of Ubisoft’'s Uplay and Epic’'s online services to provide gamers from both ecosystems with more seamless social features and interoperability."

Ubisoft titles previously released on Steam, including the first Division game, will remain on the service for now. Certain future games, including Far Cry: New Dawn, are also still planned for Steam release, Ubisoft told Variety.
"We entrust Epic to deliver a smooth journey for our fans, from pre-ordering the game and enjoying our Beta to the launch of Tom Clancy’'s The Division 2 on March 15,”" Ubisoft Vice President of Partnerships Chris Early said in a statement. "“Epic continues to disrupt the video game industry, and their third-party digital distribution model is the latest example, and something Ubisoft wants to support.”"
While Ubisoft didn't go into further detail on its reasoning for eschewing Steam in this case, Epic's more generous revenue-sharing scheme likely played an outsized role. On the Epic Games Store, Ubisoft will keep 88 percent of all sales revenue compared with 70 percent on Steam (though the share on Steam would eventually rise to 80 percent after $50 million in sales).

Though the Epic Games Store has enjoyed some smaller exclusive releases since its December launch—including Supergiant's HadesThe Division 2 is the first big-budget title from a major developer to ignore Steam in favor of the new platform. The first Division game attracted millions of owners through Steam, according to estimates from tracking service Steam Spy.
[...]
Parece-me que a Valve vai ter que deixar a mama das comissões sobre jogos dos outros e voltar a fazer o que nunca devia ter deixado de fazer: jogos seus AAA a sério. Para ter algum peso com os seus AAA na negociação com outros editores AAA que têm stores próprias.

É Ubisoft, é Epic, é Bestheda, é Blizzard, é EA, é CD Projeckt,.. com as suas stores.
Ou a Valve começa a virar o bico ao prego e dedica-se a jogos a sério, ou então com o tempo o peso que ainda tem vai desvanecer-se. Este anuncio do The Division 2 é a indicar o caminho aos editores AAA que ainda estão na Steam.



Que venha de lá o Half Life III: Gordon Freeman & D. Sebastian.
 
O jogo é Uplay na mesma...

Nao deixa de ser um midle finger gigante para a valve e o que está para vir é bem claro, a valve tem que agir e parar de tar confortavel como lider, mesma coisa em relacoes, ficas confortavel demais e vai tudo pelo crlh, a relacao neste caso é gamers e valve.
 
Eu gostava era de ver luta de preços nos jogos, isso é o mais importante para o consumidor e o que se espera quando há mais concorrência.

O que me está a parecer é que isto apenas vai beneficiar as produtoras/editoras que vão pagar menos comissões, o consumidor vai continuar a pagar o mesmo que até aqui, compre na loja x ou y.

Ou seja, há mais concorrência, mas é uma ilusão, na prática o consumidor fica igual, só muda o local onde vai estar este ou aquele jogo disponível para compra!
 
Eu gostava era de ver luta de preços nos jogos, isso é o mais importante para o consumidor e o que se espera quando há mais concorrência.

O que me está a parecer é que isto apenas vai beneficiar as produtoras/editoras que vão pagar menos comissões, o consumidor vai continuar a pagar o mesmo que até aqui, compre na loja x ou y.

Ou seja, há mais concorrência, mas é uma ilusão, na prática o consumidor fica igual, só muda o local onde vai estar este ou aquele jogo disponível para compra!

Desculpa lá mas isso é ridiculo, concorrencia nao é ilusao nenhuma, está aqui afinal de contas, é esperar para ver.
 
Se os jogos na store da Epic Games custarem o mesmo que já custam no Steam ou Uplay por exemplo, para o consumidor não traz nada de relevante.

Se não houver luta de preços e todos se seguirem pela mesma bitola, até podem haver dezenas de plataformas para compra de jogos, no final, o consumidor fica igual.
 
Se no Steam ou Uplay por exemplo, o jogo custar o mesmo que na store da Epic Games, para o consumidor não traz nada de relevante.

Se não houver luta de preços e todos se seguirem pela mesma bitola, até podem haver dezenas de plataformas para compra de jogos, no final, o consumidor fica igual.

Com essa logica tambem posso dizer que a worten nao é concorrencia à ***** ou vice versa, a concorrencia está aqui, tal como a GOG é concorrencia para a steam, eles nao te podem dar jogos gratis you know.. Ou pelo menos, nao sempre.
 
Back
Topo