1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 6 de Dezembro de 2018. (Respostas: 63; Visualizações: 3571)

1. Websync

Websync Power Member

A epic já conseguiu que eu criasse conta pelo subnatica. GG

Concorrencia é sempre bom mas duvido que consigam surprasar o gigante que é a valve.

2. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Interessante o que vão oferecer. SMB não me interessa muito, mas esse sim.

3. Websync

Websync Power Member

Estou surprendido que eles tenham dado o sub free, é um jogao que nao esta em promo muitas vezes, querem mesmo bater de frente com a valve, vamos ver.

4. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

A valve tem muita força como store. Mobile tens iOS e Android, ambos com as suas stores e com impossibilidade de comprar apps de outra forma. Qual o interesse da Valve nisto?

5. Websync

Websync Power Member

Nao perdiam dinheiro decerteza. lol

E quanto a valve falir lool, claro que pode, se acontecer a WW3.

6. Morais

Morais Power Member

O jogo é Uplay na mesma...

7. Zorder

Zorder Power Member

Pelo menos não é mais um exclusivo...

Já agora, What Remains of Edith Finch já está disponível para download na loja. O próximo jogo grátis será o Jackbox Part Pack (Jan 24 a Feb 7)

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

The Jackbox Party Pack will be free on Epic Games Store starting on January 24th

9. Rafx

Rafx Power Member

Complemento, na ArsTechnica
    Parece-me que a Valve vai ter que deixar a mama das comissões sobre jogos dos outros e voltar a fazer o que nunca devia ter deixado de fazer: jogos seus AAA a sério. Para ter algum peso com os seus AAA na negociação com outros editores AAA que têm stores próprias.

É Ubisoft, é Epic, é Bestheda, é Blizzard, é EA, é CD Projeckt,.. com as suas stores.
    Ou a Valve começa a virar o bico ao prego e dedica-se a jogos a sério, ou então com o tempo o peso que ainda tem vai desvanecer-se. Este anuncio do The Division 2 é a indicar o caminho aos editores AAA que ainda estão na Steam.

Que venha de lá o Half Life III: Gordon Freeman & D. Sebastian.

10. Websync

Websync Power Member

Nao deixa de ser um midle finger gigante para a valve e o que está para vir é bem claro, a valve tem que agir e parar de tar confortavel como lider, mesma coisa em relacoes, ficas confortavel demais e vai tudo pelo crlh, a relacao neste caso é gamers e valve.

11. Websync

Websync Power Member

12. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

14. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

15. reiszink

reiszink Power Member

Eu gostava era de ver luta de preços nos jogos, isso é o mais importante para o consumidor e o que se espera quando há mais concorrência.

O que me está a parecer é que isto apenas vai beneficiar as produtoras/editoras que vão pagar menos comissões, o consumidor vai continuar a pagar o mesmo que até aqui, compre na loja x ou y.

Ou seja, há mais concorrência, mas é uma ilusão, na prática o consumidor fica igual, só muda o local onde vai estar este ou aquele jogo disponível para compra!

16. Websync

Websync Power Member

Desculpa lá mas isso é ridiculo, concorrencia nao é ilusao nenhuma, está aqui afinal de contas, é esperar para ver.

17. reiszink

reiszink Power Member

Se os jogos na store da Epic Games custarem o mesmo que já custam no Steam ou Uplay por exemplo, para o consumidor não traz nada de relevante.

Se não houver luta de preços e todos se seguirem pela mesma bitola, até podem haver dezenas de plataformas para compra de jogos, no final, o consumidor fica igual.

18. Websync

Websync Power Member

Com essa logica tambem posso dizer que a worten nao é concorrencia à fnac ou vice versa, a concorrencia está aqui, tal como a GOG é concorrencia para a steam, eles nao te podem dar jogos gratis you know.. Ou pelo menos, nao sempre.

Partilhar esta Página