PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Eles só dão um? Não sabia, como não cheguei a usar o meu ainda tinha.
Acho que sim, recebeste dois na altura? Ou recebeste esse e entretanto já houve outra promoção? Não me digas que tenho lá outro e não sei.

@Raen tomara todos os problemas serem esses :P, acho que tão cedo não voltam a fazer brincadeiras daquelas, não no tipo de jogos que foram.
 
Acho que sim, recebeste dois na altura? Ou recebeste esse e entretanto já houve outra promoção? Não me digas que tenho lá outro e não sei.
Eu nunca cheguei a usar o meu, não sei se o que tenho agora ainda é desse tempo do GTA V ou se passou a validade e entretanto ofereceram outro.
 
O pessoal pensa que epic = fornite mas eles tem o unreal engine também.

O que está a faltar á epic é o aspeto social que a steam tem, poder fazer um perfil e partilhar etc. Enquanto eles não melhoram isso acho que não chegam lá.

Até lá, fico muito agradecido pelo que me tem proporcionado.
 
Eu nunca cheguei a usar o meu, não sei se o que tenho agora ainda é desse tempo do GTA V ou se passou a validade e entretanto ofereceram outro.
Afinal tinhas razão. Na minha inocência pensava que só tinham oferecido um cupão na altura do GTA V e afinal ainda tenho dois para gastar :biglaugh:.

Fui lá contar e já tenho uns 47 jogos, dos quais paguei 4,99 euros pelo witcher 3 lol. Por acaso acabei o witcher 1 há pouco tempo (oferecido pela GOG galaxy na altura da pandemia) e andava para comprar o 2 mas preferia comprar na GOG galaxy (imagino que deva ser preferível por causa dos saves), e como o 3 também já lá canta (uma promoção qualquer onde eles deixavam reclamar lá o jogo se já o tivéssemos na epic. era mel poder usar os cupões para o comprar na epic e passar para a GOG na mesma.

Mas nem o jogo está na epic nem deve dar para transitar por isso pergunto a quem souber...além do jogo referido existe mais algum jogo que valha a pena usar o cupão dos 10 euros? Considerem que sou alguém que esteve em hibernação na última década e que só agora regressou ao antigo vício dos jogos.
 
Halloween Sale 2020
(até 5 de Novembro)
https://www.epicgames.com/store/en-US/discover/halloween-sale

Eu ainda tenho dois cupões por usar, ambos a expirar dia 1/11. O Control Ultimate Edition a 17 € com cupão também não me parece mal.
O meu maior receio com a Epic é comprar jogos que passado algum tempo venham a ser oferecidos... :smilliex:

Recomendo mesmo o Control Ultimate Edition. Dei cerca de 32€ na steam a coisa de 1 mes e meio atrás, o jogo vale bem o dinheiro. Ou então esperem pelas sales de halloween da steam e depois decidem.
 
@dig_it durante a pesquisa rápida que fiz também cheguei a essa conclusão, com um cupão de 10 euros fica por 17,99. Não conheço o jogo mas pelas reviews parece estar muito bem cotado, parece ser um bom jogo. Entretanto fico à espera de mais sugestões.

EDIT: Lol só agora reparei que não estavas a responder-me. O post dele passou-me ao lado não sei como, se o tivesse visto tinha-me poupado algum trabalho de pesquisa.
 
eu tenho 3 cupoes de 10€ ate ao final do mes, para compras.. nao sei o que comprar.. nem sei o que anda ai fixe de jogos :(
Sei que o death strading estecve la em promo a 15 dias, e nao soube/aproveitei, :(
estou muito fora das novidades :/
 
boas alguém sofre com velocidades de transferência muito baixas? tudo o que tento transferir não consigo pois aquilo está constantemente a 0 kbs e apenas passa a transferir durante alguns segundos e volta a 0 já tentei vários tutoriais que vi na net, ja reinstalei o launcher e nada resulta. a minha net é lenta mas na steam e outros não tenho problemas pois eles transferem ao máximo que ele dá...
estou a tentar transferir o fortnite e em12 horas apenas tinha 15% transferido desliguei o pc a pensar que hoje ia continuar mas a transferência recomeçou do zero, assim fica impossível.

se alguém tiver alguma dica eu agradeço
 
boas alguém sofre com velocidades de transferência muito baixas? tudo o que tento transferir não consigo pois aquilo está constantemente a 0 kbs e apenas passa a transferir durante alguns segundos e volta a 0 já tentei vários tutoriais que vi na net, ja reinstalei o launcher e nada resulta. a minha net é lenta mas na steam e outros não tenho problemas pois eles transferem ao máximo que ele dá...
estou a tentar transferir o fortnite e em12 horas apenas tinha 15% transferido desliguei o pc a pensar que hoje ia continuar mas a transferência recomeçou do zero, assim fica impossível.

se alguém tiver alguma dica eu agradeço

Nope. Transfiro significativamente mais rápido na Epic que na Steam, GoG e afins.
 
Eu não sei se pode ser considerado atraso, porque nã otenho comparação efectiva, mas sei que este fim de semana forma mais de 3 h desde que pus o Red Dead Redemption para fazer download até que consegui jogar. O mesmo tinha acontecido com o Far cry New dawn, se bem que tenho a ideia que foi um pouco mais rápido
 
Back
Topo