PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Ah! Estive a isto de comprar o PoE, e o mesmo com o Control e o Doom Eternal, os ultimos no Xbox Game Pass, é para compensar o que me aconteceu com o Elite: Dangerous :D
 
A Epic está realmente a arrasar... Tirando o Hades em promo e com cupão, não gastei lá dinheiro algum. Curioso para experimentar o PoE de que tão bem falam.
 
Próxima quinta-feira
The Epic Games Store Holiday Sale begins on December 17, and we’ve got some goodies in store for you. Unwrap deals up to 75% off, but that’s not all....

Also starting December 17, we’ll be giving away a new game each day for two weeks straight - that’s right, it’s 15 Days of Free Games! Each game will be free to claim for just 24 hours, but they’re yours to keep forever.

https://www.epicgames.com/store/en-...ale-returns-on-december-17-plus-15-free-games
 
A Epic está realmente a arrasar... Tirando o Hades em promo e com cupão, não gastei lá dinheiro algum. Curioso para experimentar o PoE de que tão bem falam.

cupão? como conseguiste?

Eu tinha um cupão mas comprei o anno 1800 e pedi o refund quando vi que era preciso o uplay, e fiquei sem ele, nao mo devolveram. Agora dava jeito um
 
Ora bem, vi isto por aí... Usem bastante sal... Fiquei com um pé atrás quando vi o Horizon Zero Down e o Borderlands 3, o resto pode ser possivel...

amvjq2j_460swp.webp
 
Pensei que já tinham oferecido o Assassins Creed Origins, mas foi a ubisoft que ofereceu esse.

E o Hitman, mas foi o "1º".

Mas como disse, muito sal nessa lista... Também não creio...
 
Back
Topo