PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Aproveito para informar que vão oferecer o jogo RAGE 2 de 18 de fevereiro a 25 de fevereiro juntamente com o Absolute Drift. Estou surpreendido por oferecerem o RAGE 2.
 
Olá, se calhar já perguntaram antes mas como posso saber que comandos são compatíveis com os jogos da Epic Store? Ao contrário da Steam que tem essa informação na página dos jogos, na Epic não tem.

No caso entre o comando PS ou Xbox
Obg
 
Obg
Realmente acho um pouco estranho um serviço destes não ter suporte oficial a comandos, pelo menos o da Xbox (comando oficial do Windows).
 
@iRule a Epic é "apenas" uma loja como outra qualquer, vende produtos... Neste caso quem faz os produtos é que suporta ou não os acessórios que queres usar.

Certo, eu entendo isso. Mas por exemplo a concorrente Steam dá te logo essa informação, não vás tu comprar um jogo sem suporte ao comando. Além disso já algum tempo que os comandos Dualshock são reconhecidos na Steam (não são compatíveis com 100 por cento dos jogos mas isso é outra história).
 
para a semana vao repetir o surviving mars....meh
Se é para repetir podiam comecar por aqueles que deram antes de ter conta criada na epic....como por exemplo a triologia batman....
 

DLC 's Gratuitos:

Wargame: Red Dragon - The Millionth Mile
https://www.epicgames.com/store/en-US/p/wargame-red-dragon--the-millionth-mile

Wargame: Red Dragon - Second Korean War
https://www.epicgames.com/store/en-US/p/wargame-red-dragon--second-korean-war

Wargame: Red Dragon - Norse Dragons
https://www.epicgames.com/store/en-US/p/wargame-red-dragon--norse-dragons

Wargame: Red Dragon - Russian *****
https://www.epicgames.com/store/en-US/p/wargame-red-dragon--russian-*****-10v10
 
Back
Topo