PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Mais do que 30€ por um jogo, qualquer que seja, não é um bom negocio.. isto é, uma edição de coleccionador de um bom jogo, fisica e com os devidos extras de qualidade, ainda aceito, mas uma chave digital de um jogo que vai estar a 10€ daqui por uns anos, não.
 
Última edição:
Mais do que 30€ por um jogo, qualquer que seja, não é um bom negocio.. isto é, uma edição de coleccionador de um bom jogo, fisica e com os devidos extras de qualidade, ainda aceito, mas uma chave digital de um jogo que vai estar a 10€ daqui por uns anos, não.

A nao ser que compres jogos da fromsoftware, o valor deles pouco ou nada desce. E nunca os vamos ver dados gratis em lado nenhum.
 
isso é o que eu "digo para mim mesmo" quando adiciono mais um jogo gratuito, posso querer jogar um dia :lol:
:lol::lol:

Eu até jogaria a saga Tomb Raider e o Bioshock Infinite (e os outros talvez caso haja muitas diferenças), mas ando a jogar Fallout 4 desde Dezembro do ano passado (sem dlcs) e enquanto não acabar, não quero acumular jogos em aberto.

Acabei o XIII (o original) depois de meses a jogar aos pedaços com o meu afilhado quando o ia visitar. O rapaz adorou o jogo, mesmo com uma mecânica arcaica para os dias atuais.

Quando a idade não perdoa, o tempo tem que ser gerido de forma a aproveitar o que vida proporciona. Haja saúde!
 
Eu até jogaria a saga Tomb Raider e o Bioshock Infinite (e os outros talvez caso haja muitas diferenças), mas ando a jogar Fallout 4 desde Dezembro do ano passado (sem dlcs) e enquanto não acabar, não quero acumular jogos em aberto.
Só espero que não sejas um horder como eu sou :bigrinbo: esse jogo, como os outros da serie, consomem horas e horas, e apesar dos bugs, e nem achar que esse é o melhor de todos, gostei de jogar, não me lembro é se o terminei ou não.
Quando a idade não perdoa, o tempo tem que ser gerido de forma a aproveitar o que vida proporciona. Haja saúde!
concordo plenamente.
 
Tem tido umas ofertas bem fortes ultimamente.

O new order é dos meus jogos favoritos da última década. Gameplay muito bom com uma história alternativa fascinante. E pessoalmente acho que é o melhor da "trilogia".
 
Mais do que 30€ por um jogo, qualquer que seja, não é um bom negocio.. isto é, uma edição de coleccionador de um bom jogo, fisica e com os devidos extras de qualidade, ainda aceito, mas uma chave digital de um jogo que vai estar a 10€ daqui por uns anos, não.
És como eu... Eu prefiro esperar uns anitos e comprar um monte de jogos de seguida por 5-10€ no máximo cada e jogar tudo de seguida... A minha conta Steam é que não gosta muito...
 
Back
Topo