PC Epic Games Store - Tópico Oficial

Aquele jogaço que me faz lembrar os velhinhos Wolf3D e RTCW :D

Só espero que não sejas um horder como eu sou :bigrinbo: esse jogo, como os outros da serie, consomem horas e horas, e apesar dos bugs, e nem achar que esse é o melhor de todos, gostei de jogar, não me lembro é se o terminei ou não.

concordo plenamente.
Fora aqueles momentos em que tenho o companion preso algures num objecto ou a flutuar no ar e não fazer sequer "spawn" em algumas situações quando é necessário, os bugs em geral não me incomodam.
Não sou acumulador nem de bricolages (só se for forçado), de vez em quando esqueço de atualizar os perks, mas gosto de explorar, ler e ouvir textlogs e audiologs das side stories que o jogo oferece, tal como no resto da saga. A temática é das coisas que sempre me fascinou.
Por vezes lembro-me da main quest, mas...olha ali aquele sítio, deixa lá dar uma espreitadela.
E se me meter no London mod e estiver bom, então aí vão ser mais umas horas valentes.
 
Comprei o GTA V em que ativei no rockstar launcher mas isto aparece jogar na epic, e quando clico vai para a minha conta da epic mas não me aparece lá o GTA V, o que estou fazendo de errado?
 
Back
Topo