PC Epic Games Store - Tópico Oficial

A Epic tem cross-buy com o launcher oficial da Ubisoft.
Comprei alguns jogos da Ubi na Epic, e após linkar as contas, todos eles aparecem agora como adquiridos no Ubisoft Connect, incluindo DLCs no caso de edições completas compradas na Epic. Muito bom!
 
A Epic tem cross-buy com o launcher oficial da Ubisoft.
Comprei alguns jogos da Ubi na Epic, e após linkar as contas, todos eles aparecem agora como adquiridos no Ubisoft Connect, incluindo DLCs no caso de edições completas compradas na Epic. Muito bom!
Com a steam também é igual. Há uns tempos comprei o AC Origins na Epic e o Far cry 5 na steam e ambos ficaram como adquiridos no Ubisoft Connect.
 
Com a steam também é igual. Há uns tempos comprei o AC Origins na Epic e o Far cry 5 na steam e ambos ficaram como adquiridos no Ubisoft Connect.
Não sabia. Como a Epic está a implementar o catálogo da Ubi na loja, pensei que fosse algo único à Epic, dado que não tinha conhecimento que a Ubi tivesse cross-buy com outras lojas que não a sua.

Tenho vários jogos da Ubi no Steam, e nenhum deles no Ubisoft Connect. Mas após ler o teu post fui tentar perceber a razão. É preciso instalar e correr todos os jogos da Ubi individualmente no Steam pelo menos uma vez, para o Ubisoft Connect detectar o ownership do jogo no arranque do mesmo... E mesmo assim há jogos que não fazem a ligação. Testei com o SC: Blacklist, que sincronizou com o Ubi Connect após iniciar o jogo, mas o Raving Rabbids por exemplo nem sinal dele.

Na Epic a ligação é feita directamente através do launcher, sem ser necessário instalar e correr um único jogo, ou sequer ter o launcher da Ubisoft iniciado, e todos os jogos adquiridos são sincronizados automaticamente após a compra ou após a ligação da conta. Não deixa de ser mais intuitivo e imediato. A Epic leva pontos neste aspecto, a implementação está bem melhor que a do Steam.
 
Última edição:
Só se mudou alguma coisa entretanto, mas lembro-me que os 2 últimos jogos que joguei da Ubisoft eram da steam e para os jogar ele abria-me automaticamente a Uplay. Um deles sei que era o Primal, o outro já não me recordo.
 
Última edição:
Só se mudou alguma coisa entretanto, mas lembro-me que os 2 últimos jogos que joguei da Ubsisoft eram da steam e para os jogar ele abria-me automaticamente a Uplay. Um deles sei que era o Primal, o outro já não me recordo.
Sim, os jogos da Ubi na Steam ao iniciar abrem o launcher da Ubi, mas para activar o cross-buy tens que fazer o download do jogo, instalá-lo e corrê-lo pelo menos uma vez, não basta ligar as contas pelo que percebi.

Na Epic é tudo automático, basta ligar as contas que o próprio launcher sincroniza com os servidores da Ubisoft as tuas compras automaticamente e em segundos, não é necessário todo o processo manual de instalar e correr os jogos um a um para forçar a sincronização, como acontece com o Steam.
 
Yep, assim como podes comprar pela epic ele adiciona na lista da uplay e depois nem precisas de instalar o jogo pela epic, corres direto da uplay (como se tivesses feito a compra pela uplay).
 
Exacto, parece-me ser essa a principal vantagem. Aproveitar os preços da EGS e depois jogar pelo Ubisoft Connect, sem sequer tocar no jogo na EGS, para aquele pessoal que não gosta da EGS. E para quem compra para jogar mais tarde, assim já tem tudo sincronizado automaticamente.
 
O genshin impact ficou disponível na epic store

Devo dizer que estou bem impressionado. Como é que este jogo é f2p? Como se costuma dizer, já comi bem pior e a pagar...pode ser que para a frente se sinta a vertente f2p...
 
@power1991 Nenhuma. Para comemorar o lançamento tens o código "GenshinEpic" para fazer redeem no site do Genshin, mas não precisas de fazer download pela Epic.

@andre77 @Morais O único aspeto F2P do jogo que se sente mais para a frente é o time-gating e o sistema de energia para farmar materiais. De resto, podes completar tudo o que o jogo tem para oferecer sem gastar um cêntimo. Jogo desde Janeiro e ainda não gastei nada no jogo. Claro que não tenho nem metade das personagens, mas também nunca senti que estava em desvantagem, independentemente do conteúdo em questão. É um jogo bom para ir jogando de vez em quando, especialmente quando saem novos eventos que tem formas de ganhar Primogens (moeda premium).
 
Ainda bem que não o comprei Control na gog, na summer sale, fiquei-me so pelo divinity original sin 2... paguei pelo season pass na epic para ter a ultimate edition por 7.24€.
 
Estão a conseguir entrar no cliente? Estou sempre a levar com este erro.

e8cc7bf3955431c55a81598b795a55b9.png
 
Back
Topo