1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Epic: Mark rein sobre o Blu Ray

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2068)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Já agora, numa entrevista à Gamespot, o Mark Rein disse que o UT3 para a PS3 está a correr bem melhor que o Gears of War para a X360...

Mas claro, o Gears não dava para fazer na PS3.. Roftl...

Essa entrevista não coloquei aqui, pois só a encontro na gamespot em vídeo mesmo.

2. lightMC

lightMC Power Member

Este tópico é para armar outra confusão?
    É que não tem nada de informativo, penso que toda a gente conclui que com tanto espaço que o blu-ray tem permite aos developers uma "maior" liberdade de desenvolvimento.

É mais um tópico para dizer que "a minha é (vai ser) maior que a tua". :D

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Só assim uma pergunta... quanto é que ocupa um mapa?
    E quanto é que ocupa um mapa comprimido?

Vão-me dizer, com toda a honestidade do mundo, que no DVD9 não vão caber mais uns mapas? Er... ok.

EDIT:
    Vi agora na minha pasta do RainbowSix Vegas: um mapa ocupa até 100Mb... Os mapas do UT vão ser assim tão mais gigantes?

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Dos mais de 40 mapas que o UT normalmente trás o people nem 1 dezena deles joga, ja que muitos suckam.
    Por isso vejo no DVD a hipotese de reunir somente os melhores mapas e deixar os outros de lado e no Bluray porem todo o mapa e mais algum em que mais de metade nem é jogado.

E UT é para ser jogado online 99% das vezes, sendo que os servers vão rodando os mapas mais populares e consequentemente os 1001 mapas que o Bluray pode vir a trazer ficam de fora.

Mas ok é uma vantagem do Bluray. Podia ser tudo resolvido muito simplesmente com a inclusão na versão XBox360 de um segundo DVD com mapas, videos e afins.

Quero ver a abordagem que vão fazer para o PC com o UT3. Ou tb vao dizer que no PC nao há espaço disponivel?

5. Romani48

Romani48 Power Member

bem... então esses mapas vão aumentar muito.. lembro me que os mapas dos outros UT anteriores tinham tamanhos pequenos..

dando um exemplo, diferente, mas na mesma area, no C&C renegade, tenho 309 mapas (alguns com 20 e 25Mb, outros com poucos Kb's) num total de 3Gb... ora com 9 Gb dava para muito mapa... se usarem um HD-DVD para a Xbox.. ui.. até onde ia..

num Bolo-Rei :lol: era tanto mapa que aposto que muitos deles iam ser uma tristeza, e mesmo só para ocupar espaço.. e não me cheira que usem o blu-ray completamente....

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mais nada. No UT 2004, se joguei 33% dos mapas de origem online já é muito. Basta verem também o CS, online basicamente só o Aztec, Dust2, Inferno e Italy.

PS: Por isso sai primeiro na PS3, metem xxx mapas e depois vêem quais os melhores e metem no DVD da X360. :joker::joker:

7. rbatista

rbatista Power Member

bla, bla, bla.... continuam sem ter 1 único jogo realmente potente, o resto é para encher chouriços e para dar palha para os fanboys (da sony e outros) se irem queimando nas flame wars...

8. bane

bane Power Member

Não é preciso ser um génio para saber que o Blu-ray dá maior manobra de espaço... Em consequência tem uma taxa de transfêrencia significativamente mais pequena que o DVD (principal razão pela MS usar o DVD).

Isso afecta a qualidade de um jogo? Só se os developers forem uma cambada de trolls...

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Só para verem, no Lost Planet 2 (!) mapas ocupam 160Mb.
    Já dá para ver que para além de tudo o que o jogo incorpora, os mapas ainda podem levar grande fatia do espaço disponível.

Mas nem vejo a razão para tanta coisa. Não vejo gente da XBOX 360 vs gente da PS3, logo essa coisa de "eu tenho mapas
    que tu não tens" é um bocado propaganda.

Mas claro, o Live! não é só jogos. Também tem conteúdos para sacar. Tipo mapas. Preocupo-me mesmo é se exigirem
    pagamento por eles... :rolleyes:

10. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

:rolleyes:

Curioso como só algumas das palavras, vindas da mesma pessoa, têm interesse para alguns... :-D

Acho mt bem q "puxem a brasa à sua sardinha", é normal, mas ao menos haja coerência...é q tanta história à volta de blu-ray e ainda está para se ver o 1º jogo na PS3 q se diga, sim sr, afinal o bluray vale apena...

Nesta fase é de certeza uma falsa questão q só alguns agarram e a desenvolvem como se tivesse grande importância...no futuro se verá (ainda continuo com as minhas dúvidas q se venha a justificar nesta geração de consolas, mas ok...)

PS: E n vejo qual o real interesse para um gamer em tópicos deste género, secção Playstation de vento em popa...tanto tópico à volta do UT3 e nenhum conseguiu ser criado pelo jogo em si, mas sim por "histórias" à volta do mesmo... 8|

11. Romani48

Romani48 Power Member

Mas isso é porque os mapas devem conter os modelos todos...
    normalmente os mapas de unreals até agora trazem é as coordenadas para por os objectos já defenidos na engine do jogo... e só trazem os objectos adicionais... desta formam poupam muito espaço.. mantendo os objectos comuns numa fonte comum

12. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Secçao Playstation no seu melhor. Depois ainda se queixam que os topicos desta secção sao fechados...

Mas pronto temos de compreender que este tipo de noticias é uma alegria para todos os PS3 users. Ja que ainda nao podem jogar nada de jeito, ao menos vao-se divertindo com este tipo de coisas.

13. Rumenapp

Rumenapp Power Member

:zzz: estes tópicos já cansam

14. big show

big show Power Member

este tipo de topico é fechado devido a aparecerem respostas como a tua...
    nao se pode jogar jogos de jeito??? nao acordes para a vida nao...
    com essa tua resposta so mostras que és um fanboy frustrado...

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

lol, esta notícia já tem uns quantos dias, qual era a necessidade de abrir uma thread para picar o pessoal da concorrência?

Não vês isso na secção xbox e muito menos na secção da nintendo.

16. big show

big show Power Member

e fui eu que pus a noticia??

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Também não disse que tinhas sido tu a abrir o tópico.

18. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

vindo de quem vem;....

19. big show

big show Power Member

estás-te a dirigir a quem???

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Antes que fechem isto.

Sim já sabemos que o Blu-Ray tem mais capacidade que um DVD e que isso pode ser uma vantagem em certos jogos, óptimo para a Sony e para quem tem uma PS3.

Mas é motivo para esse aparato todo?? Faz-se um DVD extra com os mapas ou então ficam disponíveis para download no Xbox Live.. geez que drama.

Partilhar esta Página