Wii Epic Mickey

Este Epic Mickey, desde o ínicio, que já se suspeitava que não ia ter notas de topo, basta para isso ver quais são os jogos que têm estado lá em cima nos últimos tempos.
E como o Epic Mickey há muitos outros, mas ao contrário deste, não vendem grande coisa proque não têm o nome por trás. E desses é que eu tenho pena :sad:

É de facto desolador um muitos casos. Já nem entro pela conversa dos que não compram.

Mas pronto, esperemos que neste Natal haja uma boa procura destes bons jogos que têm saído. Podem não ser jogos de 10, mas valem claramente uma compra.

Da parte que me toca, deste ano, este Epic Mickey, o Sonic Colors, DKCR e Other M serão compra certa.

Edit: Mais ridículo é ver análises com pontos negativos como, não tem multiplayer ou não tem dlc. Acima de tudo, deve haver seriedade.
 
Última edição:
estas análise vão de mal a pior...
isto merece no mínimo dos mínimos 8.
só que lá está, é da wii ...
ainda hoje ouvi gente a falar mal do jogo que é uma treta porque teve 6 ou 7 num site qualquer, que vergonha..
 
Estou a jogar isto neste momento. Mandei vir da *****, este jogo está divinal! Muito bem conseguido, gráficos abismais para a Wii e adorava ver isto numa PS3 como o Move só para jogar em HD e como melhores gráficos e texturas, simplesmente obrigatório!
 
Ora nem mais.

Ainda me deixa perplexo ver, após estes anos todos, pessoas tão preocupadas por aquilo que as reviews dizem.
Não são mais do que uma opinião de uma pessoa, só que ao contrário de muitos (nós), eles têm o estatuto de pertencer ao que podemos de chamar de "indústria", e por isso dá-se demasiado valor.

Acho que muitos aqui, entre outros, deviam seguir mais o instinto e o feeling quando vêem um jogo (trailers, screenshots, etc..) e se houver possibilidade de experimentar a demo do mesmo. O resto é conversa fiada...

Concordo plenamente pois é exactamente isso que faço. Se "sinto" que um jogo me vai agradar, vou pesquisar muito sobre ele, se possível experimento um demo e depois adquiro-o. Mas geralmente quando tenho aquele "feeling" como referiste, para mim vai ser um grande jogo independentemente da IGN ou da GameSpot, ou de qualquer outro "reviewer" lhe dar um 10 ou um 6.5(numa escala de 0 a 10)
 
Na minha opinião este jogo está extremamente fraco. É assim tipo um Super Mario Galaxy mas 10x pior, perdoem-me os fãs...

Podias ser um pouco mais expansivo nessa tua opinião... o que é que, para ti, torna este jogo extremamente fraco?

Pessoalmente, estou entusiasmado com o jogo. As animações, a qualidade dos cenários, a mescla de cores, estão absolutamente atraentes... já vi alguns vídeos e parece-me que a história também é bastante interessante. Nota-se que a cãmara nem sempre se comporta como seria de desejar, mas se até o Super Mario Galaxy teve queixas a esse nível, não é aspecto que o impeça de ser um bom jogo. Este é mesmo obrigatório...

No entanto devo ter uns gostos fora do comum, já que da lista de jogos preferidos fazem parte nomes como The Mushroom Men ou klonoa... :P
 
já que da lista de jogos preferidos fazem parte nomes como The Mushroom Men ou klonoa... :P
Chibi Robo?

3131zd2.jpg


Os jogos indie/low profile muitas vezes são os melhores, se alguma coisa, pela capacidade de surpreender (quando pouco ou nada se espera deles) e por terem alma conferida por muitas lágrimas e suor individuais; coisa que falta em muita coisa de alto orçamento.
 
Ando a considerar comprar este jogo na *****.co.uk, sabem-me dizer se vou ter algum tipo de problema? Jogos com triângulo verde podem ter idioma PT no próprio jogo? Ou é improvável? Já agora, quem já tem o jogo, o que é que acham da jogabilidade, tendo em conta que é para uma rapariga de 12 anos?
 
Hmm... Bolas. lol É que a diferença no preço ainda é grande e pagar quase o dobro só para ter o idioma em português.....
Não não, normalmente os jogos em formato PAL têm as linguas todas... simplesmente português não é uma delas. O triangulo amarelo significa caixa e manuais em Português, não mais que isso. (enganei-me, pensei que estavas a falar do triangulo amarelo/português)

Não acredito que o Epic Mickey tenha opção de lingua portuguesa. Aliás verifiquei agora a press release da Nintendo Portugal e não está referido em sitio nenhum... Não me parece que seja algo que se fossem esquecer de dizer.
 
Ah ok. Então o triângulo é só relativo à caixa e manual... Nice! :p Eu pensava que também estaria relacionado com o idioma do próprio jogo.

Sendo assim parece que vem um Epic Mickey (até porque também fiquei curioso e na pior das hipóteses jogo eu aos fins de semana). :D
 
Hahahaha... nada previsível :D

Mesmo. :D

O incoveniente que poderá haver é que (julgo) pode surgir alguma dificuldade em entender o que fazer no jogo, uma vez que os textos surgem em inglês ou espanhol (consoante a língua que escolhas para a consola).

Off-topic: Caros colegas, esse Chibi-Robo! já saiu para a wii? Lembro-me perfeitamente do IEA ter dito maravilhas do jogo quando se falou numa possível adaptação para Wii e de ter ficado com curiosidade sobre o mesmo, mas depois nunca mais ouvi falar nisso que pensei que tinha sido abandonado ou algo assim... anyway, ainda tenho o New super marios bros wii para terminar e o RE4 (é verdade, finalmente peguei no jogo :P).
 
Off-topic: Caros colegas, esse Chibi-Robo! já saiu para a wii? Lembro-me perfeitamente do IEA ter dito maravilhas do jogo quando se falou numa possível adaptação para Wii e de ter ficado com curiosidade sobre o mesmo, mas depois nunca mais ouvi falar nisso que pensei que tinha sido abandonado ou algo assim... anyway, ainda tenho o New super marios bros wii para terminar e o RE4 (é verdade, finalmente peguei no jogo :P).

Sim saiu. Parte dos jogos "New Play Control!" JP Only. Para além da Wii a DS também recebeu 2 jogos.

Cumprs,
 
Back
Topo