Android/iOS Epic Seven

cyldman

Power Member
fFW5I61.png




https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stove.epic7.google&hl=pt_PT

https://apps.apple.com/pt/app/epic-seven/id1322399438

Género: Gacha RPG por turnos

PVE - PVP:
Vários modos de jogo incluindo história, missões, raids, torres 1-100, labirintos, raids, arena, guild battles.

Lançado o ano passado,abriu oficialmente servidor europeu à cerca de 1 mês atrás.
Alguém já experimentou?

Para quem já jogou o Summoner Wars será muito semelhante, parece ter pernas para andar.
 
Última edição:
Os gráficos disto estão qualquer coisa, aconselho vivamente, mas é bastante grindy, o que para algumas pessoas é bom, não é suposto chegar ao end game tão rápido, e depois como temos o PVP o endgame é sempre mais alargado.

Edit: para os mais interessados:

A rate dos summons não é mau, existe aqui um lado positivo e negativo.
Existe banners (herois) que são limitados, só aparecem durante um prazo, este é lado negativo.
O lado positivo é que existe uma maneira garantida de os ter, que é fazendo 121 pulls garante esse hero, portanto os hero 5* limited são sempre garantidos se guardarem para os 121 pulls.
Perder uma batalha não ficas sem stamina, isso é interessante porque a stamina é limitada e assim garante o bom uso da mesma.
O jogo tem auto battles como a maior parte dos gacha games.
Para além de evoluir os hero, temos que arranjar equipamento apropriado e levelar os mesmos.
Existe missões que levam os chars durante X horas para expedições e arranjar items.
Existe heros que podem ser evocados ao completar certas tarefas especificas, e existe evolução das mesmas a completar algumas tarefas/achievements.
Nas guild existe 2 batalhas semanais, existe doações entre guild members de items para evoluir heroes e outros e pode-se pedir um item especifico.
Existe missões especificas de guild para recompensas.
Existe missões urgentes que só aparecem durante 2-3 horas.

Mais coisas se me lembrar vou dizendo.
 
Última edição:
Boas. Ninguém joga isto no global?
Jogo desde o lançamento e gostava de integrar alguma guild tuga ou internacional mais ativa do que a minha.
Foi aqui pelo Zwame que no passado me juntei a uma comunidade forte no SW.
Nick SW Duartvas; Epic 7 Duartvas77.
 
Fiquei interessado com este.
Tenho é que desinstalar qualquer coisa para o poder instalar.

Nem sabia que fizeram uma colaboração com Guilty Gear há uns meses.
As animações e gráficos parecem realmente muito bons para um jogo android.

Algumas dicas para quem nunca pegou nisto?
 
As dicas é , fazer um reroll de um bom dps de 5 estrelas e um healer de 4.
Tens 30 rerolls garantidos, se não tiveres nada de jeito, começar de novo e tentar mais 30 rerolls.

Ken/Vildred +Angelica é por norma os melhores arranques.
Guardar 11.000skystones para os limited summon pois se tiveres azar, gastas 121 convenant bookmarks para garantir que sacas o heroi que está destacado no momento, e como alguns são limitados convém ter sempre as 11.000skystones (que equivale aos tais 121 pulls).

Gold e bom gear é muito mais importante que heroís raros, pois o farm disto é mesmo agressivo, é preciso muita boa sorte bastante gold para evoluir gear e ter a sorte que o gear tenha os stats que precisas.
Tentar o maximo fazer o pvp diario para ter mais skystones semanais e juntar-se a uma guild rapidamente para ter também mystic bookmarks que também dá (apos 200 pulls) o heroi 5* que está em destaque de light/dark (que são basicamente os melhores herois para PVP).

ps: eu estou no servidor da europa, aconselho a todos ir para a europa pois o global está aberto a mais tempo e para arena e pvp vai ser bem mais complicado subir de ranks pois os inimigos terão sempre mais herois que já não estão disponíveis de obter e mesmo a nível de gear está tudo uns meses mais a frente.
 
Boas,

Desde já peço desculpa por desenterrar o tópico, mas visto que é escassa a quantidade de ppl PT a jogar epic7, não pude deixar de apresentar a guild do qual faço parte.

O nome é PTugaXtrme, estamos a Lv. 18, a maior parte do pessoal é tuga ou br, temos grupo no whatsapp e discord.

O pessoal é tranquilo e gosta de ajudar, se alguém estiver interessado, estamos a recrutar, sem limite de lvl, basta estar motivado para jogar e ser activo.

Mais uma vez peço desculpa pelo highjack do post.
 
Até me admira não existir mais gente em PT a jogar isto.
Eu jogo desde que saiu em 2019, nunca meti um tusto e até tenho boas personagens.
Dá para passar um tempito do dia nisto.
 
Back
Topo