1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epiphany

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 27 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 654)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Pequena análise deste browser de longa data
    restante artigo

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Usei-o durante algum tempo e gostava bastante, era extremamente rápido e portava-se bastante bem com o flash, o FF e o Opera na altura engasgavam-se um bocadinho em páginas com muitos conteudos deste tipo. Neste momento não tenho qualquer tipo de problema com o FF, além do tempo que demora a arrancar, mas depois de ver este tópico vou dar novamente uma vista de olhos ao Epiphany :D

Outro browser bastante interessante, especialmente para máquinas mais fracas é o Midori, na altura que o testei pela 1ª vez era muito instavel, no entanto neste momento já é utilizavel, mas está ainda longe dos restantes.

3. icebrain

icebrain Power Member

O Kazehakase também é razoável, mas convenhamos que nenhuma destes (Midori, Kazehakase ou Epiphany) substitui um Firefox em tudo. Claro que são mais rápidos, mas isso também se deve a terem menos funções.
    Eu uso Firefox, quando quero velocidade para ver algo muito rapidamente uso o Dillo.

4. esquiso

esquiso Power Member

Epiphany + WebKit é bastante bom! :)

5. InforMed

InforMed Power Member

Pena o epiphany + webkit ainda não estar a 100%... o Midori no google v8 V8 Benchmark Suite consegue no meu pc 935 pontos contra cento e poucos do firefox ou do opera! É uma diferença muito grande! Muito mais rápido em aplicações javascript!

Partilhar esta Página