1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Episodios exclusivos GTA IV_Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Cmind18, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 812)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cmind18

Cmind18 Power Member

O que acham desta novidade?

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Vai ao tópico do GTA, ja la se falou disso.

3. jack17

jack17 Power Member

Para mim não me aquece nem me arrefece, não gosto do GTA, logo não me faz differença ter ou não conteudos exclusivos.

EDIT: isso ja era prevesivel visto que a microsoft quer a toda a força ganhar a guerra das consolas.

cumps ;)

4. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Pode ser o suficiente para se optar por uma versão ou outra (para quem tem as 2 consolas) ou para alguém decidir uma compra duma next gen em caso de estar entre as 2 por exemplo.

Só favorece a MS, obviamente.

5. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Desculpa la mas se não queres saber do GTA porque vieste aqui postar?

Depois a Microsoft como qualquer empresa esta para ganhar ou agora as empresas andam a fazer jogos e consolas, olha so porque lhes apetece?

Última edição: 24 de Junho de 2007
  6. Fundador

Fundador Banido

lol

Mas isso interessa alguma coisa?!:shifteye:

Não gosta, não posta!

Cumps

7. llclg

llclg Power Member

O que eu sei e que ja andei em muitos foruns da ps3 e vi pessoas a dizer que compraram a ps3 por causa do GTA IV (que na minha opiniao e pura ignorancia, pois nao sabiam que iria sair tambem para a xbox 360 e para pc newbies :lol:)
    Por isso acho que vai trazer algumas pessoas para a xbox 360, mas apesar de tudo acho que nao vai valer o dinheiro gasto pela microsoft apesar de eu comprar decerteza!!

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Isso so podemos dizer depois de ver o preço que o tal conteúdo terá.

Alem disto este investimento não deve ser (acho) a pensar so naquilo que vão lucrar directamente com a venda do respectivo conteúdo mas sim também na possivilidade da aquisição por partes de mais pessoal da própria X360.

Última edição: 25 de Junho de 2007
  9. llclg

llclg Power Member

o que eu acho mesmo e que isto vai fazer ver aos desiluminados que a xbox 360 tem muitos exclusivos e de jogos muito famosos!!E aqueles que estao a espera que a ps3 dexa de preco mas que estao indecisos entre a xbox e a ps vao optar subretudo pela xbox pois na fnac ou na ***** a system ta a 339 euros com um jogo (ja baixou) e a ps3 ainda esta aos classicos 599!!

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Realmente tem muitos exclusivos em relaçao a ps3 de momento que quase nao tem nenhums, a uma imensa falta de exclusivos e esse e o problema da ps3 de momento.
    Exclusivos xbox 360(ajudem-me please):
    -Halo;
    -Forza;
    -Project Gotham;
    -Gears fo war;
    -....como nao tenho a consola nao me lembro de mais...:002:...mas acho que a muitos mais...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página