Xbox Episodios exclusivos GTA IV_Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.

Cmind18

Power Member
Cinquenta milhões de dólares depois, a Microsoft lá conseguiu algo de exclusivo no que toca ao universo Grand Theft Auto. Os episódios extra para GTA IV serão exclusivos Xbox 360, algo que a Microsoft espera que pese na escolha dos jogadores.

O que acham desta novidade?
 
Para mim não me aquece nem me arrefece, não gosto do GTA, logo não me faz differença ter ou não conteudos exclusivos.

EDIT: isso ja era prevesivel visto que a microsoft quer a toda a força ganhar a guerra das consolas.

cumps ;)

Desculpa la mas se não queres saber do GTA porque vieste aqui postar?

Depois a Microsoft como qualquer empresa esta para ganhar ou agora as empresas andam a fazer jogos e consolas, olha so porque lhes apetece?
 
Última edição:
O que eu sei e que ja andei em muitos foruns da ps3 e vi pessoas a dizer que compraram a ps3 por causa do GTA IV (que na minha opiniao e pura ignorancia, pois nao sabiam que iria sair tambem para a xbox 360 e para pc newbies :lol:)
Por isso acho que vai trazer algumas pessoas para a xbox 360, mas apesar de tudo acho que nao vai valer o dinheiro gasto pela microsoft apesar de eu comprar decerteza!!
 
Por isso acho que vai trazer algumas pessoas para a xbox 360, mas apesar de tudo acho que nao vai valer o dinheiro gasto pela microsoft apesar de eu comprar decerteza!!


Isso so podemos dizer depois de ver o preço que o tal conteúdo terá.

Alem disto este investimento não deve ser (acho) a pensar so naquilo que vão lucrar directamente com a venda do respectivo conteúdo mas sim também na possivilidade da aquisição por partes de mais pessoal da própria X360.
 
Última edição:
o que eu acho mesmo e que isto vai fazer ver aos desiluminados que a xbox 360 tem muitos exclusivos e de jogos muito famosos!!E aqueles que estao a espera que a ps3 dexa de preco mas que estao indecisos entre a xbox e a ps vao optar subretudo pela xbox pois na ***** ou na worten a system ta a 339 euros com um jogo (ja baixou) e a ps3 ainda esta aos classicos 599!!
 
o que eu acho mesmo e que isto vai fazer ver aos desiluminados que a xbox 360 tem muitos exclusivos e de jogos muito famosos!!E aqueles que estao a espera que a ps3 dexa de preco mas que estao indecisos entre a xbox e a ps vao optar subretudo pela xbox pois na ***** ou na worten a system ta a 339 euros com um jogo (ja baixou) e a ps3 ainda esta aos classicos 599!!

Realmente tem muitos exclusivos em relaçao a ps3 de momento que quase nao tem nenhums, a uma imensa falta de exclusivos e esse e o problema da ps3 de momento.
Exclusivos xbox 360(ajudem-me please):
-Halo;
-Forza;
-Project Gotham;
-Gears fo war;
-....como nao tenho a consola nao me lembro de mais...:002:...mas acho que a muitos mais...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo