1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epox 4PDA2+ V2.0 Review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Elrond, 23 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Epox 4PDA2+ V2.0 Review(865P)

http://www.ocprices.com/index.php?rev_id=172&cat_id=74&action=reviews

Eu sp fui atras das EPoX.....e parece q desta vez la vou eu atras dela outra vez.....

O prob agora é arranja-la ca em pt a preços decentes...

[]z

EDIT: de lembrar q estamos a falar de uma Springdale.....

Última edição: 23 de Agosto de 2003
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

a ***** tem pelo menps no site...eu epox enquanto os gajos não melhorarem MUITO o sistema de controlo de qualidade caguei pros gajos!

Tou à mais de 2 meses pra receber uma das muita mobos da epox que pifou... :puke:

3. Elrond

Pifou? Pifou pq?

A minha ate agora nca me deu probs e inclusive ja me safou o CPu qdo o V9 descolou literalmente.......

[]z

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Lista de boards da epox que morreram (não apenas minhas para uso proprio mas de outros pc's)!

1x - 8KHA+ rev1.x (reboot e nunca mais deu nada)
    2x - 8K9A (as duas da mesma maneira - power off all of sudden e nunca mais deram sinal de vida)
    3x - 8RDA+ (1 foi DOA, duas com reboot normal)

Nota: O "truque" do insert foi tentando assim como tudo e mais alguma coisa e NENHUMA das boards esteve sujeita a grandes "abusos" em termos de overclock (falta de cooling e afins incluidos), sendo algumas usadas a STOCK speeds!

Acho que neste momento até preferia ter uma board da MSI do que da Epox :sad:

5. Elrond

Eskesito........a minha ate ja foi 1 pouco para o maltratada e aqui continua....parece q as EPoX sao uma questao de sorte....

Ou entao elas n gostam de ti..:D :D :D

j/k

[]z

6. Slayer

Slayer Banido

quase que papava a P4C800 :P

7. Elrond

Em preço papa de certeza........:D :D :D :D :001:

[]z

Partilhar esta Página