1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Epox 8k3a / 8k3a+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Guest], 16 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 760)

1. [Guest]

[Guest] Power Member

Serei só eu a obter temperaturas muito altas com a Epox 8k3a+ ou alguem mais já teve o mesmo Feeling ????

Tenho temps de 50º com caixa aberta e 60+ com a caixa fechada com um cooler Zalman 5100 AlCu (Aluminio e Cobre).

Tenho outro PC montado com um cooler Spire Recomendado pela AMD (BOX) que num quarto que até é uma beca quente atinge temperaturas de 70º !!! Uma beca estranho !!!

Ambos os CPUs são AMD XP 1800+ (agoia).

Se encontraram o mesmo problema ou sabem de alguem que tenha Postem as Temps e os Coolers.

Thnks PPL, Hasta.

PS : Amanhã vou buscar o novo Volcano 9 depois posta quais as temps obtidas com este cooler.

2. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Axo k ñ são assim tão elevadas com esses coolers... tem FAN's na caixa ? Se n tiveres é mm normal, mm k tenhas o melhor cooler do mundo!

3. [Guest]

[Guest] Power Member

A caixa que tem as temps de 60+ fechada, tem 3 ventoinhas, 2 80x80 uma na frente a meter ar para dentro e outra atrás a tirar o ar, uma 60x60 em cima a sacar o ar quente da fonte e do processador.

Por isso acho uma beca demais !!!!

Mas pronto, se calhar sou só eu !!!

Mas se tiverem o mesmo prob Postem.

PS : O Zalman está com duas vents acopladas uma na outra e a enviar ar para o Dissipador (2 vents 4800rpms 60x60x25).

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Epá isso esta muita quente :004: mas n te esqueças que estamos no pico do Verão:cool: e que no Alentejo por exemplo estão regularmente as temperaturas por volta dos 40 graus!!!

5. Crusher

Crusher Power Member

Guest,

Eu acho essas temperaturas normal...

Acho que essa EPoX estará a ler o díodo interno do Athlon XP e portanto não te assustes...
    Que revisão têm essa mobo?

O que poderá da improve nisso será sem duvida um bom dissipador e uma pasta termica decente.

Partilhar esta Página