Epox 8K3A+ ou Asus A7V333?

Mas será q a Asus vai aos 200 FSB dotada de mems a altura, ou esses feitos so estão ao alcance da Epox? E a Epox ( com + no nome) sempre vem com Raid, q é bom, a Asus com Raid ja começa a fugir ao orçamento, mas tb ainda não vi nenhuma a venda. Alguem sabe pra quando os chipsets com 400 no nome? ;)
 
Honestamente, eu curto bué a Epox (JURA!) e continuo a dizer que vale a pena... mas é assim, só as comprem se realmente forem as 1.2 ou 1.3, que têm já leitura do diodo interno!

Ela de facto tem um problema, Bios pouco performante, mas nada que a Epox não nos tenha habituado... deixem só sair as maravilhosas Bios Beta Decentes que vão ver a gaja a rular!!!

Quanto à A7V333, eu até as recomendava, n tivessem todas elas ido para RMA com problemas, e atenção, que isto não é só cá, noutras lojas da concorrencia, ja tive a confirmar com contactos que eu tenho :D a M***a é a mesma!!!

Quase, mas mesmo quase todas elas voltam para trás... parece que a FF da 8KHA+ agora passou para a A7V333!!!
 
Realmente deve de ter me calhado uma ave rara :-D :-D

Mas ando a procura da v1.3 da epox .. parece que há uma loja online Alemã que já as tem .. a ver vamos.
 
Back
Topo