epox 8k5a2+ led de diagnostico

xseed

Power Member
chegou hoje o meu processador,inseri-o na board 8k5a2+ da epox,meti a minha volcano 9,(pasta termica td ok)...,Ram 256 mb geil 2.5...,sem ligar mais nada meti corrente na mobo e liguei.
o led de debug que vem na board correu uns segundos e apresentou o erro 7f: 1.switchbackto text mode if full screen logo is suported
-if error occur,report errors & wait for keys
-if no errors occur or f1 key is pressed to continue:
*clear EPA or customization logo
ate aki nao estranhei...nao tinha mais nada ligado a nao ser o cpu ,a RAM,e o cooler.fiz-me ao trabalho ,inseri o disco,liguei-o,tud bem.inseri a placa grafica g3 ti200 ,sem problemas.liguei o sistema e..... e
nao aparece imagem nenhuma no monitor,o debug led está apagado nao aparece informaçao nenhuma,o disco ouve-se a arrancar mas penso que nao faz o boot(pelo barulho) .
Já mudei a fonte,tirei a grafica,o disco,e tudo isso funciona no outro pc que tenho...
surpresa das surpresas o debug led que acendia com o cpu/cooler/ram,
está agora apagado,nao acende!nao sei o k fazer...o led da ram encontra-se aceso....alguem me dá alguma dica??????????
pls .....HELP!
:005:
 
Bom já tive uma experiência semelhante a essa quando tive uma Epox 8KHA+ e um XP 1500+...

Exactamente esse comportamento que descrevestes.

Sabes qual era o meu prob? Era do processador. :/


Só espero que no teu caso que não seja disso, mas se for do CPU poderás ter dado cabo dele com electricidade estática.
 
Back
Topo