1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

epox 8k5A2+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coala, 30 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. coala

coala Power Member

n consigo instalar nem o winxp/2000, so o win98.
    deve ser alguma coisa que tenho de desligar na bios que n estou a ver o que é, alguem sabe o que podera ser?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Estranho... já esperimentas-te com as settings da bios em default sem teres mexido la em nada ? Nunca ouvi falar de nada parecido com o que te esta a acontecer, que erro te da o 2000 a instalar ? Não consegues instala-lo após teres o 98 a bulir no pc ?

3. coala

coala Power Member

com os settings em default (mm com um reset nos jumpers d board) da.me erro na instalação do win2000/xp,
    aparece.me um dakeles ecran azul igual aos aparecem com overclock quando o sisitema esta mt instavel.
    ainda n experimentei bulir o xp por cima do win98, mas assim tb n quero pk fica mta tralha no disco e a performance nao e a mm. tks

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tenho a Epox 8k3a+ e a 8k5a2+.... nenhuma delas deram probs, ambas excelentes.... mas deve dar uma ajuda se desligares na bios o USb 2.0 audio on board etc....

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá mas mesmo que não desligasse axo que na era pa dar problemas... Axo que a questão que aqui se impoe é: Por acaso a tua cópia do Win2k será original ? :rolleyes:

6. coala

coala Power Member

a tua é?
    ja instalei o win2000 e o xp e sempre deram, a board antiga era uma a7v266 e nunca me deu prob.
    vou desligar as features a ver o que dá, tks.

Partilhar esta Página