epox 8k5A2+

coala

Power Member
n consigo instalar nem o winxp/2000, so o win98.
deve ser alguma coisa que tenho de desligar na bios que n estou a ver o que é, alguem sabe o que podera ser?
 
Estranho... já esperimentas-te com as settings da bios em default sem teres mexido la em nada ? Nunca ouvi falar de nada parecido com o que te esta a acontecer, que erro te da o 2000 a instalar ? Não consegues instala-lo após teres o 98 a bulir no pc ?
 
com os settings em default (mm com um reset nos jumpers d board) da.me erro na instalação do win2000/xp,
aparece.me um dakeles ecran azul igual aos aparecem com overclock quando o sisitema esta mt instavel.
ainda n experimentei bulir o xp por cima do win98, mas assim tb n quero pk fica mta tralha no disco e a performance nao e a mm. tks
 
tenho a Epox 8k3a+ e a 8k5a2+.... nenhuma delas deram probs, ambas excelentes.... mas deve dar uma ajuda se desligares na bios o USb 2.0 audio on board etc....
 
Epá mas mesmo que não desligasse axo que na era pa dar problemas... Axo que a questão que aqui se impoe é: Por acaso a tua cópia do Win2k será original ? :rolleyes:
 
a tua é?
ja instalei o win2000 e o xp e sempre deram, a board antiga era uma a7v266 e nunca me deu prob.
vou desligar as features a ver o que dá, tks.
 
Back
Topo