Epox 8k9a Ou Asus A7v8x

Pelo k tenho lido, a ASUS A7v8x é mesmo mto instável e só com as ultimas bios e k tem melhorado um pouco...
Quanto ás EPOX,além de mais baratas,são excelentes boards pa OC,bastante estaveis,e este modelo faz unlock automático aos Tbred-b,portanto não vejo onde poderá estar a tua dúvida?!:) :)

Fica bem
 
Originally posted by vacalouca
Pelo k tenho lido, a ASUS A7v8x é mesmo mto instável e só com as ultimas bios e k tem melhorado um pouco...
Quanto ás EPOX,além de mais baratas,são excelentes boards pa OC,bastante estaveis,e este modelo faz unlock automático aos Tbred-b,portanto não vejo onde poderá estar a tua dúvida?!:) :)

Fica bem

Até pode fazer unlock, mas segundo o site da Epox essa mobo especifica não da pa mudar o multiplicador, a board que vcs falam que faz unlock e da pa modar os multiplicadores é os modelos apartir da EP-8K9A2 !

Por acaso entre essas as duas ia para a Asus !
 
Tecno, antes de mandares bitaques para o ar, vai ver aqui:

http://www.epox.org/products/mainboards/8k9ai/

e verifica como ela dá para alterar o multiplicador!

NENHUMA motherboard da Epox para AMD recente não permite alterar o multiplicador... sejam elas "light" ou "deluxe"... :)

Todas!

Resumindo, é uma board porreirita para quem quer o básico e tá-se a "lixar" para o Raid, Sata e outras coisas...

eu so não a compro porque eu axo mt piada a luz azulinha no chipset e essa n tem! :D


Asus para AMD é que nunca mais...
 
Raptor só por mera cusquice qual o teu trauma em relação a ASUS pra AMD?... eu tenho um a EPOX e so tenho uma coisa a dizer .. MAS QUE BELA.. BOARD LOVE IT LOVE IT .. 8KHA+ eu sei que nao é nada de especial mas de tds que tive mesmo da asus esta pra mim é a best.. mas gostava de saber o teu probl com a asus.. so por curiosidade e ainda acabo por aprender mais alguma coisa sobre o que nao comprar... asta stay cool
 
ontem a minha Samsung ddr333 original (que Deus tenha piedade dela!) tambem morreu sem razão aparente cuff cuff só foi do esticanço que levou nestes 6 meses e uns condensadorezitos que cairam (5...) :D :D :D

sem razão aparente! ihih
 
LOL.....

digamos que as nossas "sem razões aparentes" não têm nada a haver uma com a outra... a A7V266-E que eu tive foi do genero, desliguei normalmente o computador, mal voltei a ligar no dia a seguir, nada... nunca mais ligou!
 
engraçado ja tive uma board igual a tua a A7V266 que aconteceume o mesmo, quase o mesmo, desligeui o pc normalmente e troquei o dissipador do cpu da spire para um td em cobre... conclusao nunca mais arrancou LOL e o best é que nao foi dectado nenhuma anomalia na board esta td "teoricamente" operacional conclusao mudei pra EPOX puxo da board como o caraças e maravilha das maravilhas...
P.S.: a asus nunca sofrei nasda de oc... dai a minha revolta>(
 
Nunca as tive mas pela minha opinião, acho que as melhores boards da ASUS eram para os PIII, CUV4x,P3V4X e também a A7V133 para AMD...


Para P4 também estão boas... *geral*


Agora as últimas para AMD acho que são um fiasco... há muita gente que as compra só por causa da marca.
 
E as lojas de informática deixaram de vender Epox porque são nabas e não querem vender as boards de que 'toda' a gente anda à procura.





Ps.: E a Asus vende PALETES de boards a mais que a Epox por isso se quiserem comparar números entre as duas marcas façam-no percentualmente. Se bem que basta andar com os 2 olhinhos abertos para saber o que é que cada uma tem para oferecer.
 
Strak, a questão da Epox é a marca não ser tão conheçida, não ter nome como a asus, e ser muito, mas muito mais complicado de arranjar do que asus... em qq fornecedor ah asus, enquanto epox só ah dois, e estes não têm nada em stock!
 
Eu falei em lojas que VENDIAM Epox e DEIXARAM de vender Epox.


Se calhar a mortandade das 8KHA e os hit&miss de BIOS para a 8K3A não existiram nem nada...
 
Back
Topo