1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

epox 8k9A2+ A SER ENCOMENDADA

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por fjabrantes, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 988)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

OI PEOPLE VOU COMPRA LA DEPOIS DIGO VOS
    DESCOBRI 2 EMPRESAS QUE A TEM A REPRESENTAÇAO MAS TEM DE MANDA LA VIR AINDA.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois essas empresas também penso saber quais são, eu e o Raptor tavamos a pensar falar pra elas tb, e preços já te disseram alguma coisa qt ao preço final ? Se sim avisa-me e manda-me tb pm sff

Já agora qt tempo vai demorar entre eles encomendarem e xegar ás tuas mãos ? Se for mais de duas semanas tlv não compense, pois vem ai as NForces 2 e a Epox tb tem uma, sabes qq coisa sobre essa board NForce 2 da Epox ? Eles tb a arranjam ?

3. wEs

wEs Power Member

epah depois digam.me a quanto arranjam e onde! porque eu estou bastante interessado mesmo!

4. Raptor

Raptor OC Legend

lol, não me disseste nada de novo!

Eu tinha contactado o representante (pq o outro é mais do estilo so temos o que vendemos, este tem todas!) em portugal e disseram-me que só depois de 2ªf é que TALVEZ as conseguissem ter, já que este fim de semana ah uma feira muito importante de informatica em espanha e a Epox vai estar lá representada em força...

ainda faltam para aparecerem essas, mas creio que as 8K9A e 8K9I já ca andam...

5. wEs

wEs Power Member

Raptor quais são as diferenças entre elas? 8K9A2+ e 8K9A2 e 8K9I ? já agora, manda.me pm se puderes a explicar isso do representante, who's tha guy? /me ker uma 8k9a2+ !!!

6. Raptor

Raptor OC Legend

epa, ja fazias uma busca simples. Vai ao site da Epox e procura la pelo representante!

7. fjabrantes

fjabrantes Power Member

epox

e assim a epox 8k9a ja anda a venda por 123 euros

a epox 8k9a2+ a diferença é :
    + 1 socket ddr
    + 1 slot pci
    placa rede built in
    controlador de raid -4 disco em raid + 4 discos em ide normal
    som de 6 canais

ja da para os fsb de 333 futuros

ando a contactar uma empresa na zona de queluz ,que se forem ao site da epox ,tem la a representaçao em portugal, para
    segunda mandar vir uma destas.

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Re: epox

Existem outras diferenças mais significativas ! a 8k9a2+ tem S-ATA e pode mudar o multiplicador do cpu enquanto que as outras não !

9. Hellraiser

Hellraiser Power Member

E quanto custa/custará cá uma 8K9A2+ toda artilhada, uma vez que a 8K9A custa €123??

10. fjabrantes

fjabrantes Power Member

epox

para a semana eu digo quanto custa

11. wEs

wEs Power Member

sendo assim a 8K9A2+ não deverá passar os 150 euros...NICEEE!!!

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não sei em que te baseias para dizer isso, mas a unica loja que vi a vender a 8k9a que é a 3ª versão abaixo dessa mobo ela custava €140, logo essa no minimo deve ir para os €200 com os nossos preços ca em PT :(

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Duvido muito que custe 150€ já que tem RAID, SATA, o tal cooler no nb "girão", e mais umas mariquices!

Tecnoboy - TENS A CERTEZA nas versões "low-end" da 8k9a não podes mudar o multiplicador?

que palhaçada é essa?

concorrencia à ecs? se for assim fico à espera de mobos de no max 80€ da parte deles no que toka a esses modelos "castrados" (se for memo assim como dizes)

14. Rudzer

Rudzer Power Member

15. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

ermm Rudzer, acho que a questão passa por alterar o multiplicador sem ter o CPU desbloqueado. Acho...

Cya

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Mas pros Tcama novos tb não dá se for tipo akela cena dos pinos como o voltage pin-crap pros P4 ?

17. wEs

wEs Power Member

ok 150€ não deve ser, mas 200 acho muito...então quanto e k vai ser a board da epox c/ nForce2 ? 220/230€ ?! fonixxx qualquer dia vivo pa comprar boards...:rolleyes:

18. trespasser

trespasser Power Member

diferença

Notei que na 8k9A se pode mudar a voltagem do AGP e na 8k9a2 não! pelo - é o k diz nas specs na page da epox :P

Partilhar esta Página