epox 8KRGA+, 8KRDA+ ou asus A7N8x

|[-BooT-]|

Folding Member
epox 8RGA+, 8RDA+ ou asus A7N8x

preciso de escolher uma board para puxar pelo meu 2400+ (d preferencia com nForce 2 :D ) tou indeciso entre epox e asus ...

primeiro gostaria k me explicassem a diferença entre um ***** nForce 2 SPP e IGP ?

e segundo qual dessas boards eh k aconselham ?
 
Última edição:
Um deles, agora não sei qual, tem placa intergrada do próprio chip (geforce mx).......podes ter mais informações no site da nforce ou da proria asus
 
Oi, epá ainda a pouco tempo li por aqui que as asus para AMD n eram grande coisa!! não sei se isto se aplica a esta board, mas a asus para alem de ser mais cara que as epox deve OC menos...

Eu ia para uma das epox mas tu é que sabes:)
 
com nForce2 só ai andam pelo menos noutros paises, a asus, a chaintech e a leadtek, a epox e a abit inda tao previstas sair mas noutros foruns ja se discutiu que as bios delas inda tao mto fracos, sem voltagens, nem grandes opções pa overclockar, a asus por outro lado já saiu a uns tempinhos, já saiu uma bios nova com um fsb maximo mais alto 211 acho eu e é possivel que com o tempo tenda a melhorar e a ganhar mais opções, de qualquer das maneiras, pra quem quer já nForce2 asus sem duvida, mas quando sair a epox e a abit a coisa muda de figura obviamente!
 
Respondendo a tua pergunta da nf2

Northbridge:
SPP - sem shared Graphics
IGP - tem placa grafica integrada (vai buscar memoria do sistema)

Southbridge:
MCP - basico (usb2...)
MCP-T - Extras (dualnet 2xnetwork, sound 6 canais..) <-VERsao DELUXe da asus tem MCP-T) a mais cara :( e a q eu quero :D

Se tiveres uma gf4Tixxxx e sendo a IGP uma gf MX, eu optaria pela versao SPP ;)
 
Back
Topo