1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

epox 8KRGA+, 8KRDA+ ou asus A7N8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |[-BooT-]|, 27 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

epox 8RGA+, 8RDA+ ou asus A7N8x

preciso de escolher uma board para puxar pelo meu 2400+ (d preferencia com nForce 2 :D ) tou indeciso entre epox e asus ...

primeiro gostaria k me explicassem a diferença entre um ***** nForce 2 SPP e IGP ?

e segundo qual dessas boards eh k aconselham ?

Última edição: 27 de Novembro de 2002
  2. artsite

artsite Power Member

Um deles, agora não sei qual, tem placa intergrada do próprio chip (geforce mx).......podes ter mais informações no site da nforce ou da proria asus

3. grhbiker

grhbiker Power Member

Oi, epá ainda a pouco tempo li por aqui que as asus para AMD n eram grande coisa!! não sei se isto se aplica a esta board, mas a asus para alem de ser mais cara que as epox deve OC menos...

Eu ia para uma das epox mas tu é que sabes:)

4. wEs

wEs Power Member

com nForce2 só ai andam pelo menos noutros paises, a asus, a chaintech e a leadtek, a epox e a abit inda tao previstas sair mas noutros foruns ja se discutiu que as bios delas inda tao mto fracos, sem voltagens, nem grandes opções pa overclockar, a asus por outro lado já saiu a uns tempinhos, já saiu uma bios nova com um fsb maximo mais alto 211 acho eu e é possivel que com o tempo tenda a melhorar e a ganhar mais opções, de qualquer das maneiras, pra quem quer já nForce2 asus sem duvida, mas quando sair a epox e a abit a coisa muda de figura obviamente!

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá axo que a maior questão nem é tanto qual escolher mas sim qual xega primeiro ao nosso mercado ! :D

Plo menos para mim...:rolleyes:

6. iscac

iscac Power Member

Respondendo a tua pergunta da nf2

Northbridge:
    SPP - sem shared Graphics
    IGP - tem placa grafica integrada (vai buscar memoria do sistema)

Southbridge:
    MCP - basico (usb2...)
    MCP-T - Extras (dualnet 2xnetwork, sound 6 canais..) <-VERsao DELUXe da asus tem MCP-T) a mais cara :( e a q eu quero :D

Se tiveres uma gf4Tixxxx e sendo a IGP uma gf MX, eu optaria pela versao SPP ;)

Partilhar esta Página